Viagem para Reino Unido: Encantos da Inglaterra, Escócia e Irlanda

18/02/2021

Conheça alguns pontos turísticos dos países do Reino Unido

Viagem para Reino Unido – A Escócia, Irlanda do Norte e o País de Gales são partes do território britânico, e junto com a Inglaterra formam o Reino Unido. Além destes países, existe também a República da Irlanda, país independente, mas que possui fronteira com o Reino Unido, trazendo fácil acesso.
Localizados ao oeste da Europa, estes países possuem paisagens naturais e exóticas e são grandes pontos turísticos. Com uma mistura entre a arquitetura clássica em suas construções junto com paisagens de belezas naturais, os locais formam um ponto de visita exuberante, trazendo memórias inesquecíveis para quem passa por lá.

Londres: classe e beleza em uma cidade

Localizada ao sul da Inglaterra, Londres é o centro econômico e habitacional do país. Com o rio que corte suas ruas, inúmeras construções e pontos históricos, a cidade oferece uma beleza esbelta e diferenciada. Além disso, por ser uma metrópole disponibiliza das mais diferenciadas opções de comércio e culinária, trazendo muita diversidade e opção para passeio.

Viagem para Reino Unido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos principais símbolos da cidade é o Big Ben. O famoso relógio britânico foi construído no século 19 e é tido com um dos principais pontos históricos e turísticos da cidade. Com seu design clássico, o monumento é formado por engrenagens complexas e um sino de 13 toneladas, que toca a cada hora exata marcada no relógio.

Edimburgo: sutileza e exuberância

Localizada ao norte da Escócia, esta bela cidade possui paisagens naturais extravagantes, uma cultura diversa e junto com seus monumentos clássicos, forma uma cidade belíssima aos olhos de quem visita.

Viagem para Reino Unido

Um dos principais pontos turísticos da cidade é o chamado Castelo de Edimburgo. O famoso castelo começou a ser construído no século 7 para ser um ponto estratégico de batalha e possui um belo design medieval, tornando a visita inesquecível para quem o visita. Além da bela paisagem externa e interna do castelo, a vista formada pela localização do monumento (a construção fica em cima de uma montanha) traz um visual imperdível, deixando belas memórias para quem passa por lá.

Viagem para Reino Unido – Belfast: história e beleza natural

Localizada na área litoral da Irlanda do Norte, esta cidade não só possui vistas naturais do mar, como possui inúmeras igrejas e museus históricos. Além disso, com os monumentos e construções de design clássico, o visual do local traz um brio aconchegante e encantador.

Viagem para Reino Unido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Museu do Titanic é um dos principais pontos turísticos da cidade. Com um visual externo inovador e muito conteúdo histórico internamente, como por exemplo o lugar ter sido o ponto de partida da primeira expedição do navio Titanic, o local é uma ótima atração e reúne muito conteúdo interessante para os visitantes.

Motivos não faltam para realizar uma Viagem para Reino Unido não é mesmo? Acesse nosso site e confira o pacote especial de 18 dias feito pela MG3 com visitas aos principais pontos do Reino Unido.
Para ficar por dentro das nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Open chat