Viagem para o Marrocos: dicas para ter uma viagem perfeita

05/06/2018

Viagem para o Marrocos: alguns macetes.

Viagem para o Marrocos: por ser um dos destinos africanos mais visitados por turistas que buscam um lugar de paisagens incríveis, cultura única, cores vibrantes e culinária saborosa, o Marrocos abre as portas para visitantes do mundo inteiro. Acompanhe aqui algumas dicas para saborear um pouco mais sobre este jornada.

A moeda marroquina.

A moeda oficial do Marrocos é o Dirham Marroquino (MAD). De forma aproximada, 1 Euro ou 1 Dólar Americano compram 10 Dirhams. Em muitos pontos turísticos o Dólar e o Euro são aceitos, mas recomendo ter sempre Dirhams disponíveis para as despesas menores e para a eventualidade de não serem aceitas as demais moedas.

 

viagem para o marrocos

 

Mesquitas e Religião.

Casablanca é a capital econômica do Marrocos, e lá visitamos pela manhã a mesquita Hassan II, maior do país e a única que os não muçulmanos podem visitar. A estrutura impressiona – nela 20 mil homens e 5 mil mulheres podem rezar ao mesmo tempo.

 

 

viagem para o marrocos

Viagem para o Marrocos – Mesquita de Hassan II.

 

Corridas de taxis

Em determinadas situações é melhor negociar antes o valor da corrida, ou então tenha certeza que o taxímetro vai ser utilizado. Não se assuste com os preços iniciais da negociação, se você persistir vai viajar por ¼ ou menos do valor inicial…

 

 

Curtiu nossas dicas? Você poderá realizar uma viagem para o Líbano conosco! Confira todas as novidades no nosso site e no nosso Facebook.