Viagem para o Líbano: encantador

25/04/2018

Viagem para o Líbano: o melhor da cultura Árabe

O Líbano é um país bonito e um fascinante destino turístico. Uma viagem para o Líbano tem tudo isso (e muito mais do que você possa imaginar): cultura e tradição, montanhas e estâncias de esqui, sol e mar, vida noturna agitada e boa comida saudável

Como o Líbano é um país pequeno e compacto e está recheado de pontos turísticos que realmente merecem sua visita. A seguir listaremos alguns deles:

 Jeita Grotto:

as cavernas estão situadas no vale de Nahr al-Kalb perto de Beirute, cerca de 20 km. Você pode combinar a visita com uma visita ao zoológico se você estiver viajando com crianças. As cavernas ficaram fechadas por anos devido à guerra, mas felizmente estão abertas novamente para os turistas. Há uma caverna superior e outra inferior. A caverna inferior só pode ser visitada de barco, através dos canais subterrâneos. Pode-se vislumbrar a maior estalactite conhecidas do mundo nas galerias superiores.

Os cedros:

o orgulho e símbolo do Líbano. Em uma viagem para o Líbano, você pode ver os cedros de Bcharre (1840 m de altura) em uma pequena floresta nas montanhas. As árvores são chamadas os cedros do Senhor (e eles são um patrimônio mundial da Unesco). De qualquer forma a região de Bcharre e Vale Qadisha é lindo e perfeito para caminhadas. O famoso escritor Gibran Khalil nasceu em Bcharre e é possível visitar a casa em que ele cresceu.

Beit ed-Din:

enquanto no Líbano não perca a chance de visitar o impressionante palácio de Beit ed-Din, construído no século 19 por Emir Bechir II. É um exemplo maravilhoso da arquitetura libanesa. O palácio também abriga um interessante museu com uma coleção de armas e joias, bem como um museu mosaico bizantino e um museu arqueológico.

Curtiu nossas dicas? Você poderá realizar uma viagem para o Líbano conosco! Confira todas as novidades no nosso site e no nosso Facebook