Viagem para o Japão: pontos turísticos

28/06/2018

Viagem para o Japão: Diversidade Oriental

Para quem gosta de explorar o mundo, uma Viagem para o Japão não pode faltar. O país conhecido como Terra do Sol nascente tem programas para todo tipo de público. A seguir listaremos os melhores pontos turísticos para quem quer explorar o melhor do Japão!

Monte Fuji

Localizado na ilha de Honshu, entre as províncias de Shizuoka e Yamanashi, o Monte Fuji é parada obrigatória quando pensamos em pontos turísticos do Japão. O vulcão inativo apresenta simetria tão perfeita que parece ter sido esculpido para se tornar um dos símbolos nacionais do Japão.

Viagem para o Japão

Monte Fuji

Shibuya

A capital japonesa, Tóquio, abriga uma das regiões mais populosas do mundo: Shibuya. É lá que fica o cruzamento mais movimentado do planeta e os prédios com enormes telões de alta definição mostram as novidades do comércio local e global. Os principais restaurantes ficam localizados em Jinnan e Udagawacho e um dos maiores shopping centers do país também está lá, o Shibuya 109.

 

Templo Kinkaku-ji

Com suas paredes douradas, às margens de um lago e com uma mata fechada ao fundo, o Templo de Kinkaku-ji é um dos pontos turísticos mais belos do Japão. Uma boa dica para não se perder é conhecer também o nome em inglês do local: Golden Temple.

Eikan-Do (Quioto)

Trata-se de um dos lugares mais bonitos dessa importante cidade japonesa, especialmente no período da primavera, quando as copas das árvores ganham cores que variam em tons do vermelho ao amarelo.

Em virtude da natureza exuberante, charmosas pontes, pedras, lago e lindos templos, os viajantes que passam por este local dizem que visitá-lo é como sentir-se no interior de uma obra de arte.

 

Deu vontade de conhecer esse país cheio de paisagens de encher os olhos? Acesse nosso site e confira o pacote com preços especias que preparamos para você! Fique por dentro também das nossas redes socias Facebook e Instagram