Viagem para o Irã: o melhor do Oriente

22/04/2019

Viagem para o Irã: o melhor do Oriente

Em uma viagem para o Irã você pode conhecer o melhor do Oriente. As tradições desse país são muito rigorosas e devem ser seguidas à risca, mesmo por turistas. Um dos países mais religiosos do mundo, é possível visitar lindas mesquitas que são verdadeiras obras de arte. Em Shiraz, a mesquita Nasir-ol-molk faz sucesso por causa de suas cores vibrantes.

Viagem para o Irã

 

A capital do Irã, Teerã é um espetáculo a parte. Nela encontra-se a famosa Torre Azadi. Com elementos da arquiteturas islâmica e persa antiga, a torre é formada por oito mil blocos de mármore branco vindo da região de Esfahan. Possui elementos de arquitetura islâmica e persa antiga, e foi construída em 1971 pelo arquiteto iraniano Hossein Amanat, que venceu um concurso. Sua construção marcaria os 2.500 anos do Império Persa, e a torre inicialmente se chamava Memorial dos Reis, mas teve seu nome mudado após a revolução islâmica em 1979.

Viagem para o Irã

 

Quer viajar para o Irã? A MG3 preparou um roteiro incrível para lá e você pode conferir tudo clicando aqui. Siga agora a MG3 nas redes sociais e fique por dentro de todos os nossos pacotes de viagem! Temos promoções imperdíveis que você não pode deixar de conferir. Facebook e Instagram