fbpx

Viagem para Marrocos: confira os encantos existentes

08/09/2021

Basta uma única viagem para Marrocos para se encantar com as diversas atrações do país. Localizado no noroeste da África, Marrocos é uma nação que possui muita riqueza cultural. Além disso, o local reúne uma infinidade de paisagens naturais encantadoras.

Há quem diga que a África é um continente pouco atrativo. Entretanto, a África possui muita diversidade étnica, cultural e natural em seu território. Sua população numerosa – que no século 17 já atingia mais de 50 milhões e que hoje em dia já ultrapassa 1 bilhão – permite que diversas culturas coexistam ao mesmo tempo.

No Marrocos, por exemplo, estão localizadas diversas construções históricas, como os Kasbahs.

Kasbahs de Taourirt

Foto: Unplash

 

 

 

 

 

 

 

Construído há séculos atrás, o Kasbahs de Taourirt é um dos principais Kasbahs do país. Sendo uma espécie de herança das civilizações antigas, os Kasbahs são construções características de Marrocos. Construídos com tijolos que são feitos de uma mistura entre argila, estrume e palha, esses monumentos possuem uma arquitetura grandiosa e encantadora. O Kasbahs de Taourirt, por exemplo, tem centenas de cômodos na sua estrutura interna.

Mesquita Hassan 2

 

Construída em 1993, a Mesquita de Hassan 2 é talvez o principal cartão postal de Marrocos. Esse monumento, que pela sua grandiosidade e imponência encanta os visitantes, possui uma torre de 200 metros na sua estrutura. Além disso, a construção tem mais de 20 mil metros quadrados, o que é o suficiente para abrigar mais de 25 mil fiéis.

Vinícola Brahim Zniber

 

 

 

 

 

 

 

 

A vinícola Brahim Zniber é outro ponto turístico do país africano. O local faz parte dos mais de 50 mil hectares de vinhedo existentes no Marrocos. Tendo a fama de produzir uma das melhores linhas de vinhos do país, a vinícola Brahim Zniber chega a produzir mais de 20 milhões de garrafas por ano. Com diversos passeios abertos ao local, esse é um destino que não pode faltar na rota turística.

Dunas de Erg Chebbi

 

 

 

 

 

 

 

A 590 km da capital, as dunas de Erg são destinos para quem deseja realizar uma rota mais aventureira. Sendo uma ramificação do deserto do Saara, essa região reúne belas paisagens naturais.

Vá para Marrocos com a MG3!

Marrocos é um paraíso, não é mesmo?! Saiba que você pode conhecer as Dunas de Erg Chebbi, a Vinícola Brahim Zniber, a Mesquita Hassan 2, o Kasbahs de Taourirt e tantos outros pontos turísticos do país africano com a MG3! São 14 dias de viagem incluídos em um pacote feito especialmente para que você curta todas as atrações da região. Clique aqui e saiba tudo sobre o pacote de viagem para Marrocos. Siga-nos nas redes sociais para saber de novos pacotes! Estamos no Instagram e Facebook.

Open chat