Viagem para a Austrália e Nova Zelândia: Imperdível

26/02/2018

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: tudo o que você precisa saber:

Em uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia você tem que ter em mente que o turismo entre estes países é muito semelhante. Tudo é permeado pela natureza, esportes radicais e a beleza de nações super desenvolvidas.

Portanto, aqui vão algumas dicas para quem pretende fazer uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia:

Viagem para Austrália e Nova Zelândia

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: Sydney

 

 

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: Sydney.

Sydney é cidade referência. Tem a maior população mas não é a capital do país. É exuberante e confortável, uma cidade onde tem tudo.

Ela fica localizada à beira-mar, sendo bem próspera e tendo como turismo diversas atividades esportivas na área costeira, como o surf e muitas outras atividades esportivas, culturais e gastronômicas.

São diversas opções de turismo, como museus e festivais sazonais, além de estabelecimentos muito requisitados.

 

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: Melbourne.

É a segunda cidade mais visitada quando se procura por turismo na Austrália e Nova Zelândia.

Encanta a região devido aos vinhos excelentes e únicos que tem a disposição dos visitantes, que podem degustá-los ao apreciar vistas maravilhosas que essa cidade um pouco pacata pode oferecer.

Suas parais são uma atração a parte, como Brigthon, Bells Beach e a Ninety Mile Beach.

 

Grande Barreira de Corais, Austrália 00

Grande Barreira de Corais, Austrália

 

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: A grande barreira de corais.

Em uma viagem para Austrália e Nova Zelândia é difícil não considerar a visitação da grande barreira de corais. Ela é considerada uma das 7 maravilhas naturais originais do mundo moderno, e, portanto, não pode ficar fora de sua lista de jeito nenhum. Como o turismo na Austrália e Nova Zelândia tem ganhado destaque, a grande barreira de corais, ou Great Barrier Reef, como é chamada, abraça mais visitantes a cada ano.

São mais de 2.900 recifes, 600 ilhas e mais de 1.500 espécies de peixes diferentes no local. Deixando seus 2 milhões de visitantes anuais encantados de tanta beleza natural intocada.

 

Hobbiton

Hobbiton

 

Viagem para Austrália e Nova Zelândia: Hobbiton.

Hobbiton seria o passeio dos geeks, uma vez que é a vila de Hobbits onde foi filmado o filme da série “O senhor dos anéis” e “Hobbit”.

Ela é uma fazenda que serviu de locação para a película e mantém o cenário intacto até os dias de hoje, encanta com sua beleza surreal e atrai milhares de turistas o ano inteiro, se localiza na Nova Zelândia.

 

E aí, gostou das nossas dicas? Acompanhe mais informações em nossas redes sociais: clique aqui.