Que tal passar o Réveillon em Paris?

14/07/2020

Programe seu Réveillon em Paris e curta o melhor da Cidade Luz.

Sua procura por um Ano Novo incrível e repleto de atrações encantadoras terminou! Já pensou passar o Réveillon em Paris? Então confira algumas dicas e saiba o que esperar desse destino para começar a programar desde já um fim de ano inesquecível.

Diferentemente do Brasil, em dezembro as máximas nas temperaturas francesas costumam atingir os 8 graus. Já que nessa época do ano lá é inverno, portanto não espere por uma celebração na praia ou na rua; como é de costume em solo brasileiro. Mesmo assim os encantos parisienses compensam e podemos provar.

Onde passar o Réveillon em Paris?

Como já dissemos, por causa do inverno rigoroso, a rua não é local mais indicado para passar a virada de ano em Paris. Mas ainda sim, se você é o tipo de pessoa que gosta de curtir a queima de fogos de artifício ao ar livre, é possível conferir o show, à meia noite, na famosa Champs-Élysées.

Mas calma, se o seu forte for um evento mais tranquilo (ou mais badalado, por que não?), saiba que opções em outros tipos de lugares não faltam. Para isso a St. Sylvestre é a opção perfeita, pois é recheada de bares, restaurantes e casas de shows, unindo gostos diferenciados para todos.

Falando em restaurantes, muitos deles oferecem um menu exclusivo para a noite de Ano Novo. Como é o caso do Les Ombres, que conta com uma localização privilegiada com vista para a Torre Eiffel. Imagina só jantar enquanto acompanha o show de luzes de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, incrível, né? Pois não perca mais tempo, a MG3 tem um pacote promocional com passagem, estadia e city tour para que você passe um dos melhores Réveillons da sua vida.

Para saber mais sobre esse e outros destinos, acesse https://mg3operadoraeturismo.com.br/ , e confira nossos pacotes disponíveis. Aproveite e acompanhe nossas atualizações no Facebook e no Instagram.