Promocional: Gramado com Natal Luz – 10/12/20

R$ 2.460,00

Roteiro

 

1º DIA | 10/12 - SÃO PAULO / PORTO ALEGRE

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para saída de voo com destino a Porto Alegre. Chegada em Porto Alegre, traslado do aeroporto ao nosso hotel em Gramado. Hospedagem e noite livre.

2º DIA | 11/12 - GRAMADO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.

3º DIA | 12/12 - GRAMADO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.

4º DIA | 13/12 - GRAMADO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.

5º DIA | 14/12 - GRAMADO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.

6º DIA | 15/12 - GRAMADO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais.

7º DIA | 16/12 - GRAMADO / PORTO ALEGRE / SÃO PAULO: 

Café da manhã e traslado ao aeroporto. Saída do voo previsto: LA 4613 as 15:20h. Fim dos nossos serviços!

Serviços inclusos

 

• Traslado de chegada e saída;

• 06 noites de hospedagem com café da manhã incluso;

• Seguro viagem;

• Bilhetes aéreos Latam em voo direto Franquia de bagagem 01 peça de 23 kg por pessoa mais uma bagagem de mão;

 

Serviços não inclusos

 

• Gorjetas para motoristas;

• Refeições não mencionadas nos serviços inclusos;

• Bebidas nas refeições inclusas;

• Passeios, ingressos e visitas;

• Bagagem extra será de inteira responsabilidade do cliente caso exceda o limite de sua bagagem;

• Impostos e taxas turísticas cobradas em hotéis.

 

Hotel Previsto

 

Wish Serrano Hotel Gramado

Wish Serrano Resort - Teatur Viagens

 

Valores por pessoa em R$

 

Valor por pessoa em apto duplo: R$ 2.460,00

Taxa de embarque: R$ 60,00

 

Formas de pagamento

 

Entrada de 25% e saldo em 09x sem juros no cartão de crédito.

 

Aéreo previsto

 

LA 4632 10 DEC  GRU  /POA 12:05 chegada 13:45

LA  4613 16 DEC POA/GRU  15:20 chegada 17:00

*Franquia de bagagem 01 peça de 23kg e uma bagagem de mão de até 08kg.

 

Condições gerais

 

*O roteiro poderá sofrer alterações sem prévio aviso de acordo com as necessidades da operadora local.

A MG3 Operadora e Turismo não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos de passeios nas seguintes condições:

- Manifestações políticas que impeçam a saída dos clientes para a realização dos passeios.

- Alterações climáticas.

Caso algum passeio não seja realizado pelas seguintes condições acima mencionadas o mesmo não será reembolsado.

- Todos os clientes deverão assinar o contrato da MG3 assim como a autorização de débito da mesma para  evitar desgastes entre a operadora e a agência, pois futuros cancelamentos (se houver) terão de ser tratados nas normas contratuais celebrados entre ambas as partes.

Não serão mais aceitos pagamentos ou reservas sem os devidos documentos:

• Contrato da Operadora devidamente assinado entre Operadora e Cliente com aceite e endosso da Agência.

• Cartões de crédito sem as devidas autorizações de débito assinadas pelos clientes e endossada pela Agência através da assinatura (do proprietário e carimbo da Agência);

• Documentos dos clientes, cópia do cartão (frente), RG do titular do cartão, ficha de cadastro e passaporte são obrigatórios a partir deste momento.

Contamos com a colaboração de todos os agentes nos processos de suas reservas, sem os feitos acima as mesmas não serão efetivadas.

 

**Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso**