Holi Festival – Índia – 11/03/2022

US$ 4.885,00

(valores de acordo com o cambio do dia)

Roteiro

 

1º DIA | 11/03/2022 - BRASIL / NOVA DELHI:

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Nova Delhi.

2º DIA | 12/03/2022 – DELHI:

Após sua chegada ao aeroporto de Delhi, transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, tem uma excelente atmosfera de uma cidade velha na Velha Delhi e a moderna em Nova Deli. A combinação perfeita de mundos antigos e novos torna uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.

3º DIA | 13/03/2022 – DELHI:

Café da manhã. Pela manhã, iremos para a parte moderna de Delhi; Nova Deli. Visitamos Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72 metros, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia; Qutub-ud-din Aibak. Não é só a torre que é interessante, mas também as ruínas que a cercam. Continuamos com uma visita à Tumba de Humayun, o mausoléu do segundo imperador Mughal Humayun. A tumba, perfeitamente situada em um jardim persa, apresenta uma combinação engenhosa de arenito vermelho e mármore branco na aparência externa do edifício com uma história diferente do Taj Mahal, que foi construído pela viúva de Humayun em sua memória. Passeie pela área diplomática, os prédios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento com seus belos cenários e o Portal da Índia (Arco do Triunfo) que sempre tem convidados na forma de conterrâneos com seus entes queridos / famílias etc. À tarde, entramos na parte velha de Delhi, onde a atmosfera é totalmente mudada com ruas cheias de gente, barracas que inundam as estradas e assim por diante. Passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e curtindo um passeio de riquixá (carrinho de bicicleta puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Descemos do riquixá e subimos um pouco as escadas para entrar na Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia que também serviu de mirante para os imperadores que aqui vinham orar com os olhos bem abertos observando o forte Vermelho. O dia termina com uma visita a Rajghat, o lugar onde Mahatma Gandhi, "Pai da Nação", foi cremado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

4º DIA | 14/03/2022 – DELHI / AGRA:

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra. Uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata' Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mongóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Pela tarde, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Também, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Hospedagem no hotel.

* Oficialmente a partir de 9 de junho, os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. Agora, o Taj Mahal tem 14 portões de entrada, sete cada um no seu lado ocidental e oriental, bem como 10 portões, cinco para cada saída, que foram instalados. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de Rs 600 por pessoa, que é de aproximadamente US $ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

5º DIA | 15/03/2022 – AGRA / JAIPUR:

Café da manhã. Pela manhã saída pela estrada até Jaipur. Visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mongóis e construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Continuaremos pela estrada até Jaipur visitando no caminho Abhaneri (sem guia), conhecido pelo imponente Templo Baoris (construído subterraneamente) e o Templo Harshat Mata. Continuando pela estrada até Jaipur, a Capital do Rajasthan, também conhecida como "A Cidade Rosa". A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

6º DIA | 16/03/2022 – JAIPUR:

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palácio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas em treliças em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então vamos visitar o Templo de Birla para ver o ritual noturno da cerimônia de culto religioso Aarti. Hospedagem no hotel.

7º DIA | 17/03/2022 – JAIPUR / PUSHKAR / JODHPUR:

Café da manhã. Pela manhã partida pela estrada até Jodhpur, visitando Pushkar um dos lugares mais sagrados para os hindus e considerada uma das mais antigas cidades existentes na Índia. Quando um demônio Vajra Nabha matou os filhos de Brahma, Brahma o atingiu com uma flor de lótus que matou o demônio. Uma pétala de lótus caiu em Pushkar e um lago se formou. Um templo dedicado a Brahma é o único do gênero no mundo. Os hindus acreditam que tomar banho no lago garantirá a salvação. Então visite o templo de Brahma, o lago sagrado e os bazares que o cercam. Após a visita, continuamos em Jodhpur, uma cidade localizada quase à beira do deserto de Thar. Jodhpur também é conhecida como a "Cidade Azul", já que a maioria das casas na parte antiga da cidade é pintada de azul. Os fortes e palácios, templos e havelis, cultura e tradição, especiarias e tecidos, cor e textura, contribuem para o charme desta cidade histórica. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

8º DIA | 18/03/2022 – JODHPUR / ROHETGARH:

Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Meherangarh, que possui uma coroa de rochedos perpendicular, que foi fundado por Rao Jodha em 1459 DC, quando cresceu a cidade. Dentro do Forte está o palácio do Marajá, vários templos e um amplo jardim. No final da visita, oportunidade de desfrutar de vistas impressionantes da cidade azul, visíveis nas saias do forte, e também uma vista panorâmica do resto da cidade e do Palácio Umaid Bhawan. Descendo a parada forte para visitar Jaswant Thada, o memorial da imposição de mármore branco, construído em memória do Maharaja Jaswant Singh II em 1899. Passeio a pé pela cidade azul que está localizada nas encostas do forte Mehrangarh. Comece sua caminhada na muralha da cidade de Jodhpur, do século 16, passeie ao longo das margens de dois lagos artificiais históricos dentro da muralha da cidade, construídos em torno do esplêndido forte Mehrangarh, passe pelos becos estreitos da Antiga Cidade Azul e veja os havelis, moradias, bazares locais e templos lindos. Em seguida, saia pela estrada em direção a Rohetgarh. Situado às margens de um lago e no meio de um ambiente rural, é um refúgio de paz e tranquilidade. Extensos gramados e jardins bem cuidados, multidões de pássaros e pavões dançantes, anunciam sua entrada neste oásis onde o canto do pássaro é o único som que você vai ouvir. Após a chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

9º DIA | 19/03/2022 - ROHETGARH:

Café da manhã. Pela manhã vamos para uma cidade rural. Hoje é a celebração do Festival Holi com os habitantes da cidade. “Holi”, o Festival das Cores é um dos festivais mais exuberantes e também o mais colorido, que anuncia a chegada da primavera e o fim do inverno. O país inteiro enlouquece nessa festa. As pessoas lotam a rua, fugindo umas das outras com pólvora colorida ou jatos de água colorida quase sempre ao alcance. É comemorado jogando água e pó colorido uns nos outros. Dado que esta nova epidemia de Corona nos obrigou a manter distância social, vamos mudar a forma como celebramos a festa e vamos dedicar mais o nosso dia a apoiar as comunidades rurais e a tornar o seu dia especial e a receber bênçãos de valor inigualável. Começamos por chegar à cidade com o seu meio de transporte que é o Jeep (ao ar livre) com o nosso companheiro de cidade que continua a contar histórias da cidade como vieram viver para esta zona, como é o seu dia-a-dia, onde trabalho, onde seus filhos vão estudar e assim por diante. Ao chegar à vila encontra-se um grupo de representantes da vila que nos recebe de forma tradicional com música, dança típica e o ponto (tikka). Iremos para um terreno próximo onde teremos um arranjo rural para sentarmos debaixo de uma árvore e tomarmos um copo de chá e petiscos locais e haverá uma palestra do representante da comunidade com os moradores da cidade na qual ele explicará nossa iniciativa para visitar a cidade. A seguir, vamos distribuir os presentes que trazemos de casa um a um, que podem ser roupas que eles não usam mais, cartuns, contos, etc. para as crianças e também estaremos preparando uma refeição para os moradores da cidade na cozinha, na qual cada pessoa do grupo terá um trabalho que pode ser lavar as verduras, lentilhas, limpar os pratos, preparar a panela, cozinhar etc. e os chefs da aldeia, digamos, as mulheres da aldeia estarão nos guiando e compartilhando suas técnicas especiais para fazer uma refeição maravilhosa. Enquanto preparamos a cozinha, haverá um jogo de música em que as mulheres da cidade estarão cantando suas canções e o grupo poderá tentar continuar se puder. Terminada a fase de cozimento, prepararemos o local para a população local se sentar para comer. Cada pessoa do grupo pode participar de uma tarefa que pode ser consertar o carpete / revestimento do piso, distribuir água, distribuir alimentos, ajudar a limpar as mãos, etc. Enquanto os habitantes da cidade comem, também estaremos comendo a comida que preparamos. Então, vamos tomar alguns copos de Chach ki Rabdi, que é uma bebida salgada de iogurte e cominho em pó. É uma bebida energética de estilo country que te dá energia, mas também te deixa com sono, então depois de todo esse trabalho você precisa de uma boa soneca. Hospedagem no hotel.

10º DIA | 20/03/2022 – ROHETGARH / RANAKPUR / UDAIPUR:

Café da manhã. Pela manhã, partida pela estrada para Udaipur, visitando o templo Bullet Baba. Este é o santuário dedicado a Om Banna (Banna, um idioma local significa irmão), um viajante que morreu em seu local e sua bicicleta, um Royal Enfield Bullet de 350cc. A bala de Om Banna está trancada em uma caixa de vidro dentro do templo de Om Banna, localizado no local do acidente. Existem centenas de devotos de aldeias vizinhas que vêm aqui todos os dias para garantir sua proteção, e acredita-se que os viajantes que não param neste templo para prestar seus respeitos estão condenados a ter uma jornada perigosa. Ofertas em forma de flores, cordas de oração e álcool são oferecidas à bicicleta.

Após a parada, continuamos a templo Jain en Ranakpur (sem o guia - porque o templo só permite guia em espanhol). O templo é uma assombrosa criação de esplendor arquitetônico, com 29 salas e 1.444 pilares todos claramente talhados, não há dois pilares que sejam iguais. Continuaremos até Udaipur, uma cidade também chamada de "A Veneza do Oriente" e a "Cidade dos lagos". Udaipur é também o centro de artes cênicas, o artesanato e sua famosa pintura em miniatura. Transfer para o hotel e hospedagem.

11º DIA | 21/03/2022 – UDAIPUR:

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mughal em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas, tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Visnú. Depois, um passeio que inclui uma caminhada no lago Fateh Sagar e uma visita ao Sahelion-ki-Bari ou ao 'jardim das mulheres', construído em meados do século 18. Mais tarde, desfrute de um cruzeiro de barco no lago Pichola com vista do Palácio Jag Mandir. Em seguida, desfrute de danças folclóricas típicas em Baghore-ki-Haveli. Hospedagem no hotel.

12º DIA | 22/03/2022 – UDAIPUR / DELHI:

Café da manhã. Pela manhã, traslado ao aeroporto para o seu voo para Delhi. Na chegada, traslado ao hotel (próximo ao aeroporto). Hospedagem.

13º DIA | 23/03/2022 – DELHI / BRASIL:

Café da manhã e em horário previsto traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Serviços inclusos

 

- Bilhetes aéreos em classe econômica;

- Hospedagem de 11 noites nos hotéis mencionados;

- Café da manhã diário e experiência Holi em uma cidade rural com almoço caseiro incluído;

- Transfer da estação de trem ou aeroporto/hotel/aeroporto ou estação de trem carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em Espanhol;

- Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos e hotéis;

- Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário;

- Guia de acompanhante de língua Espanhola da chegada a Delhi (dia 1) até a partida de Delhi (dia 12);

- Taxas de entrada nos monumentos;

- 4 garrafas de água mineral gratuitas por pessoa, por dia, no veículo;

 

Serviços não inclusos

 

- Transportes, viagens e passeios não mencionados no itinerário;

- Qualquer refeição, exceto aqueles mencionados no itinerário;

- Taxas de passaportes e vistos;

- Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefonemas, fax, WI-FI, massagem/Spa, etc.;

- Qualquer gratificação para guias, motoristas, garçons em restaurantes, etc;

- Vistos.

 

Hotéis previstos

 

Delhi

Claridges

The Claridges Hotel, Aurangzeb Road - Hotels in Delhi - Justdial

 

Agra

Trident 4*

Trident Agra, Agra – Preços atualizados 2021

 

Jaipur

Trident

TRIDENT, JAIPUR: 2.192 fotos, comparação de preços e 20 avaliações

 

Jodhpur

Indana Palace 4*

Indana Palace Jodhpur (Índia) - Desde R$ 27 - agoda.com

 

Rohetgarh

Rohetgarh – Patrimonio

ROHET GARH (ÍNDIA): 671 fotos, comparação de preços e avaliações

 

Udaipur

Trident 5* moderado

Trident Jaipur Hotel Photos | Jaipur Images, Trident Hotels Photo ...

 

Delhi

Novotel Aerocity 4*

Novotel New Delhi Aerocity (Índia Nova Deli) - Booking.com

 

Valores por pessoa em USD

 

Valor por pessoa (aéreo + terrestre): USD 4.885,00

Valor por pessoa em apto. single (aéreo + terrestre): USD 5.750,00

 

Aéreo previsto

 

Cia

Voo

Saída

Chegada

Origem

Destino

Qatar

774

11 Mar

03:20

11 Mar

23:55

GRU - SAO PAULO

DOH - DOHA

Qatar

570

12 Mar

02:20

12 Mar

08:25

DOH - DOHA

DEL - DELHI

Qatar

579

23 Mar

03:40

23 Mar

05:45

DEL - DELHI

DOH - DOHA

Qatar

773

23 Mar

07:20

23 Mar

17:20

DOH - DOHA

GRU - SAO PAULO

 

 

Formas de pagamento

 

Entrada de 30% do valor e saldo em 6 vezes em todos os cartões.

- Para pagamentos em até 60 dias do embarque: 50% de entrada e saldo em 2 vezes em todos os cartões.

- Para pagamentos em até 45 dias do embarque: somente a vista.

 

Condições gerais

 

• O roteiro poderá sofrer alterações sem prévio aviso de acordo com as necessidades da operadora local.

• A MG3 Operadora e Turismo não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos de passeios nas seguintes condições:

- Manifestações políticas que impeçam a saída dos clientes para a realização dos passeios.

- Alterações climáticas.

- Caso algum passeio não seja realizado pelas seguintes condições acima mencionadas o mesmo não será reembolsado.

- Todos os clientes deverão assinar o contrato da MG3 assim como a autorização de débito da mesma para  evitar desgastes entre a operadora e a agência, pois futuros cancelamentos (se houver) terão de ser tratados nas normas contratuais celebrados entre ambas as partes.

Não serão mais aceitos pagamentos ou reservas sem os devidos documentos:

• Contrato da Operadora devidamente assinado entre Operadora e Cliente com aceite e endosso da Agência.

• Cartões de crédito sem as devidas autorizações de débito assinadas pelos clientes e endossada pela Agência através da assinatura (do proprietário e carimbo da Agência);

• Documentos dos clientes, cópia do cartão (frente), RG do titular do cartão, ficha de cadastro e passaporte são obrigatórios a partir deste momento.

Contamos com a colaboração de todos os agentes nos processos de suas reservas, sem os feitos acima as mesmas não serão efetivadas.

 

**Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso**

 

Cobertura do seguro April

 

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento - USD 1.000.000

Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional - USD 30.000

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento - USD 100.000

Despesas Farmacêuticas - USD 1.000

Regresso Sanitário - USD 60.000

Translado de Corpo - USD 60.000

Translado Médico - USD 60.000

Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado - USD 2.000

Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar - USD 1.000

Retorno do Segurado - USD 2.000

Acompanhamento de Menor e/ou Idoso - USD 2.000

Compensação por Atraso de Bagagem - USD 200,00

Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) - USD 300,00

Bagagem complementar - USD 1.500 - 40/KG

Danos à Mala - USD 200,00

Despesas com Pet - USD 200,00

Cancelamento/Interrupção de Viagem - Plus Reason ou Alteração de Viagem - USD 3.000

Morte Acidental em Viagem - USD 100.000

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem - USD 100.000

Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito - Sim

Auxilio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial - Sim

Auxilio / Intermediação na Transferência de Fundos - Sim

Assistência Psicológica em Viagem - Sim

Auxilio na Localização de Bagagem - Sim

Auxilio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos - Sim

Emissão de Carta de Schengen ou Garantia - Sim

 

 

Open chat