Carnaval Invernal no Canadá

US$ 2.900,00

(valores de acordo com o cambio do dia)

Roteiro

 

1º DIA | 05/02 ou 12/02 – BRASIL/ TORONTO:

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino ao Canadá.

2º DIA | 06/02 ou 13/02 - Sábado - TORONTO:

Chegada ao aeroporto de Toronto, recepção e traslado a nosso hotel central. Tempo livre.

3º DIA | 07/02 ou 14/02 - Domingo - TORONTO:

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais. Sugerimos a visita do bairro do Entretenimento, entre as ruas King e Queen, que nesse momento é o lugar de lazer noturno mais dinâmico em Toronto, e o luxuoso bairro de Yorkville, onde encontram-se as lojas de luxo. Outras opções seriam uma visita a Dundas Square ou compras no Eaton Center.

4º DIA | 08/02 ou 15/02 - Segunda-feira - TORONTO - NIÁGARA FALLS:

08:00 Encontro com seu guia no Lobby e saída para início de sua viagem - Café da manhã. Visita desta cidade, a maior do Canadá e capital da província de Ontário: o centro financeiro; a antiga e nova Prefeitura; a avenida University com seus hospitais mais importantes e instituições tradicionais; o Parlamento provincial; o distinto bairro Yorkville com suas elegantes lojas; o bairro chinês, segundo em importância no Canadá. Parada para foto e para admirar a Torre CN, a estrutura independente mais alta do hemisfério ocidental com seus orgulhosos 553.33 metros e que é visitada por mais de 2 milhões de pessoas a cada ano. Saída à Niágara-on-the-Lake, conhecido como o povoado mais bonito de Ontário e que foi capital do Alto Canadá a partir de 1792 e que em suas origens foi povoado por colonos americanos. Faremos uma parada para percorrer a rua principal. Continuação a Niágara pelo caminho panorâmico que contorna o rio de mesmo nome.  Aqui, nos esperam as majestosas e famosas cataratas que o deslumbrarão com sua natureza impressionante e suas águas, gelo e neve, uma das maiores atrações na América do Norte. Parada no Table Rock, onde visitaremos as cataratas por dentro através dos túneis cénicos. Chegada a nosso hotel em Niágara Falls. Almoço opcional com custo adicional num restaurante com vista as cataratas. Em seu tempo livre aconselhamos visita às cataratas iluminadas ao anoitecer.

5º DIA | 09/02 ou 16/02 - Terça-feira - NIÁGARA - 1000 ILHAS - OTTAWA:

Café da manhã. Saída bem cedo pela rodovia Trans Canadense até Ottawa. No caminho percorreremos uma parte da panorâmica e antiga rota 2 atravessando a região de 1000 ilhas, que os indígenas chamavam “o Jardim dos Espíritos”. Continuação até a capital do país que surpreenderá por sua bela arquitetura e geografia às margens do rio Ottawa.  Ao chegar, começaremos uma visita panorâmica: a Catedral; a residência do Primeiro Ministro; do Governador Geral, o qual representa a rainha Elizabeth II; o Canal Rideau, que se transforma numa imensa pista de patinação e o qual muitos utilizam para ir ao trabalho patinando. Acomodação e tempo livre.

6º DIA | 10/02 ou 17/02 - Quarta-feira - OTTAWA - QUEBEC:

Café da manhã. Saída à capital da província homônima, Quebec. Atravessaremos o rio Ottawa para chegar à província de Quebec e até os montes Laurentinos, plenos de lagos e montanhas que são o paraíso das atividades exteriores. No caminho visitaremos a cabana de Mel de maple Chez Dany, aonde aprenderemos sobre a preparação deste delicioso produto típico e teremos um almoço de lenhadores. Continuação até a bela e romântica Quebec, Capital da província e cidade mais antiga do Canadá. Visita ao Hotel de Gelo. Chegando a Quebec começaremos a visita da cidade mais antiga do país, a cidade fortificada, a parte alta e baixa, a Praça das Armas, a Praça Royal. O Parlamento da província e muito mais que se continuará ao dia seguinte se necessário. Acomodação. Tempo livre para descobrir as românticas ruas da cidade amuralhada da Velha Quebec.

7º DIA | 11/02 ou 18/02 - Quinta-feira - QUEBEC - Costa de Beaupre:

Café da manhã. Em caso de não haver completado, se continuará com a visita da cidade. Almoço opcional. Saída para conhecer a Costa de Beaupre, aonde percorreremos o caminho real onde se encontram as casas rurais mais antigas do Canadá, a famosa Basílica de Santa Ana de Beaupre e as Cataratas Montmorency que com seus 83 metros de altura são mais altas que as cataratas do Niágara. Tempo livre. Acomodação,

8º DIA | 12/02 ou 19/02 - Sexta-feira - QUEBEC - MONTREAL:

Café da manhã. Esta manhã nos dirigimos até Montreal, cidade que fez um nome em meio da moda e conhecida por gastronomia requintada e vida noturna. No caminho teremos uma atividade tipicamente canadense! Um simpático passeio em treno puxado por cães (sempre e quando o clima permite, caso contrário teremos um jantar) ao chegar, iniciaremos a visita desta cidade vibrante, segunda maior urbe de língua francesa no mundo: o Complexo Olímpico (parada fotográfica), a rua St-Laurent, a  principal da cidade com seus muitos restaurantes com especialidades do mundo inteiro, o bairro da Milha Quadrada de Ouro de Montreal onde se encontram hoje a famosa universidade de McGill, o parque do Monte Real, favorito dos residentes da cidade que levam seus filhos para deslizar pelas ladeiras ou patinar sobre gelo no Lago dos Castores, faremos uma parada fotográfica no mirador. No caminho ao Velho Montreal veremos o biarro Le Plateau Mont Royal que é hoje um dos mais populares. La Praça das Armas, prova da evolução arquitetônica do lugar com seus edifícios de diferentes épocas, e onde se encontra a Basílica de Notre Dame de Montreal. A Praça Cartier e a prefeitura de Montreal. Almoço opcional com custo. Restante do dia livre.

9º DIA | 13/02 ou 20/02 - Sábado - MONTREAL:

Dia livre.

- Atividades sugeridas: um passeio a pé pelo velho Montreal, Porto, Museu de velas artes, ou o Jardim Botânico pode ser também fazer parte das suas atividades no dia de hoje. Para suas compras de última hora, a cidade nos oferece uma zona realmente privilegiada de boutiques e centros de compras no perímetro da rua Santa Catalina a poucos metros de nosso hotel.

10º DIA | 14/02 ou 21/02 - Domingo - MONTREAL - SAÍDA:

Café da manhã. Tempo livre até a hora de saída ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

Serviços inclusos

 

• Traslado de chegada e saída;

• 08 noites de hospedagem com café da manhã;

• Guia em português ou espanhol;

• Transporte em ônibus de luxo ou micro ônibus;

• 08 cafés da manhã nos hotéis indicados;

• Visitas em Toronto/Niágara/Ottawa/Quebec e Montreal;

• Passeio de treno (depende de confirmação);

• Visita ao Hotel de Gelo (quando disponível);

• 03 almoços inclusos:

- 1º almoço na torre de Skylon em Niágara Falls;

- 2º almoço no Velho Quebec;

- 3º almoço em Montreal;

• City Pass para 02 dias de visita em Toronto (atrações serão visitadas por conta, sem acompanhamento de guias ou traslados);

• Atrações inclusas no City Pass:  CN Tower / Riples Aquarium / Casa Loma / Royal Ontario Museu / Toronto Zoo ou Ontario Science Centre;

• Guia acompanhando desde o Brasil;

• Seguro viagem;

• Bilhete aéreos internacionais;

 

Valores por pessoa em USD

 

Valor por pessoa em apto. duplo: USD 2.900,00

Taxa de embarque: USD  145,00

 

Formas de pagamento

 

Entrada de 25% e saldo em 10 x sem juros em todos os cartões de crédito.

 

Bloqueios aéreos

 

- 05/02/2021

 

1 AC 091  05FEB  GRUYYZ  2045 0500+1

2 AC 096  14FEB  YULGRU  1835 0630+1

 

- 12/05/2021

 

1 AC 091  12FEB  GRUYYZ  2045 0500+1

2 AC 096  21FEB  YULGRU  1835 0630+1

 

Condições gerais

 

*O roteiro poderá sofrer alterações sem prévio aviso de acordo com as necessidades da operadora local.

A MG3 Operadora e Turismo não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos de passeios nas seguintes condições:

- Manifestações políticas que impeçam a saída dos clientes para a realização dos passeios.

- Alterações climáticas.

- Caso algum passeio não seja realizado pelas seguintes condições acima mencionadas o mesmo não será reembolsado.

- Todos os clientes deverão assinar o contrato da MG3 assim como a autorização de débito da mesma para  evitar desgastes entre a operadora e a agência, pois futuros cancelamentos (se houver) terão de ser tratados nas normas contratuais celebrados entre ambas as partes.

Não serão mais aceitos pagamentos ou reservas sem os devidos documentos:

• Contrato da Operadora devidamente assinado entre Operadora e Cliente com aceite e endosso da Agência.

• Cartões de crédito sem as devidas autorizações de débito assinadas pelos clientes e endossada pela Agência através da assinatura (do proprietário e carimbo da Agência);

• Documentos dos clientes, cópia do cartão (frente), RG do titular do cartão, ficha de cadastro e passaporte são obrigatórios a partir deste momento.

Contamos com a colaboração de todos os agentes nos processos de suas reservas, sem os feitos acima as mesmas não serão efetivadas.

 

**Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso**