África do Sul & Rota Jardim – Março 2021.

US$ 4.390,00

(valores de acordo com o cambio do dia)

Roteiro

 

1º DIA | 10 /03  - QUARTA FEIRA : BRASIL / JOHANESBURGO

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Joanesburgo voo South Africa SA. 223 partindo ás 18:00 e com chegada prevista para ás 07:25 da manhã dia 16/04. Noite a Bordo.

2º DIA | 11/03 - QUINTA : JOHANESBURGO

Chegada e procedimentos de imigração. Traslado aeroporto/hotel procedimentos de check in, café da manhã e partiremos para nossa visita à cidade de Johanesburgo, ao centro financeiro da cidade e ao Museu do Apartheid. Ingressos incluídos. Após as visitas iremos ao almoço no restaurante Trumps Grill. Retorno ao hotel e restante da tarde livre para descanso.

3º DIA | 12/03 SEXTA   : JOHANESBURGO / SOWETO

Café da manhã e saída prevista para ás 09:00. A nossa excursão parte para Constitution Hill, lar da maravilha arquitetônica da África do Sul, o Tribunal Constitucional e o local da Old Fort Prison de Joanesburgo. Visitaremos e exploraremos o Maboneng Precinct, que é um exemplo maravilhoso de regeneração urbana da zona leste do CBD de Johanesburgo, que agora abriga vários locais independentes de varejo, restaurantes, arte e entretenimento - uma oferta de estilo de vida fresco e único. Soweto, acrônimo de South Western Township, é o lar de mais de 2 milhões de pessoas que, apesar de viverem em condições caóticas e cheias de gente, têm um sentido tangível de comunidade, que ironicamente falta aos subúrbios do norte, ordenados, murados e elitistas. Dentro de Soweto, visitamos o Museu Hector Pieterson e descobrimos a causa dos trágicos tumultos que levaram à sua morte. Passamos pela Casa Mandela, e damos-lhe tempo para visitar este pequeno e fascinante Museu. Finalmente, passamos pelo maior estádio da África, com capacidade para quase 95 mil pessoas. A construção do estádio começou em 2007. O Soccer City, também conhecido como Calabash, foi sede da abertura da Copa do Mundo da FIFA 2010 e das partidas finais. Soweto é diferente de um subúrbio que você já viu ou visitou, mas a história da luta aqui encapsulada é uma pedra angular da história da África do Sul. Almoço: Vilakazi Restaurant, sem bebidas.

4º DIA | 13/03 SABADO : JOHANESBURGO / HOEDSPUIT

Café da manhã no hotel e sairemos ás 10:00 com destino ao aeroporto para voo com destino à Hoedspuit. Ao chegar em Hoedspruit Airport, um ranger do Kapama vão leva-los ao Kapama River Lodge onde o grupo vai ficar por duas noites. Chegando em nosso lodge, procedimentos de check in. E teremos a seguinte programação:

15:30 Pequeno lanche;

16:00 Sairemos para o safári da tarde;

19:00 Voltaremos ao hotel com tempo para se refrescar antes do jantar;

19:30 O jantar será servido.

5º DIA | 14/03 DOMINGO : KAPAMA PRIVATE GAME RESERVE

Programação do dia de Safáris:

05:30 Chamada de despertar;

06:00 Chá, café e tostas na sala de jantar;

06:30 Sairemos para o safári de manhã;

07:30 Parada para bebidas quentes e lanches;

09:00 Ida e volta ao hotel para café da manhã completo, almoço e descanso;

15:30 Ajunta para um chá decadente;

16:00 Sairemos para o safári da tarde;

19:00 Voltaremos ao hotel com tempo para se refrescar antes do jantar;

19:30 O jantar será servido.

6º DIA | 15/03 SEGUNDA : KAPAMA PRIVATE GAME RESERVE / CIDADE DO CABO

Café da manhã no hotel em horário previsto, saída com destino ao aeroporto para voo com destino á Cidade do Cabo. Chegada em CPT, traslado do aeroporto ao hotel e restante do dia livre para atividades pessoais.

7º DIA | 16/03 TERÇA : CIDADE DO CABO

Café da manhã. Nosso guia irá buscar o grupo ás 09h00 para o passeio de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança. O passeio começará atravessando a costa atlântica em veículo com ar condicionado; você passará pelas famosas praias de Clifton e Camps Bay, localizadas à sombra dos picos das montanhas dos Doze Apóstolos. Continuaremos para as cidades de Llandudno e Hout Bay (esta última é uma vila de pescadores). Você também terá a oportunidade de tomar o funicular até a Península do Cabo, onde o Oceano Atlântico e o Oceano Índico se encontram. Iremos continuar o passeio ao longo da costa de False Bay, onde a base naval sul-africana está localizada. Enquanto em Simon's Town você pode ver a famosa colônia de pinguins africanos em Boulders Beach. Retorno à Cidade do Cabo para o Chapman's Peak. Almoço: Two Oceans Restaurant.

8º DIA | 17/03 QUARTA : CIDADE DO CABO

Depois de tomar café da manhã, o guia irá buscar o grupo às 09h00 para o passeio de dia inteiro à Cidade do Cabo. A nossa viagem até ao centro da cidade nos levará por marcos famosos como o Castelo da Boa Esperança construído em 1666 pela Companhia Holandesa das Índias Orientais e pela Câmara Municipal, um edifício barroco e a Grande Parada. Seguindo pela rua Adderley Street, a principal via da cidade, veremos a Catedral de São Jorge, a Diocese Anglicana do Arcebispo Prêmio Nobel da Paz Desmond Tutu. Passaremos pelos Jardins da Companhia e pelo Bairro Malaio [também conhecido como Bo-Kaap], que significa "Above Cape" por causa de sua localização nas encostas da Table Mountain. No início do século XVIII, milhares de escravos de Java, Ceilão e outras regiões do Extremo Oriente foram trazidos para a Cidade do Cabo. Após a abolição da escravatura, os seus descendentes, conhecidos como Cape Malay's, instalaram-se aqui. Continue a participar de um passeio brilhante, testemunhe a arte do corte de diamantes e o cuidado com o artesanato da fabricação de jóias por especialistas qualificados na Jewel Africa. Descubra a história do Comércio de Diamantes e Ouro na África do Sul. Subimos a Signal Hill para testemunhar o disparo da arma do meio-dia (exceto domingos e feriados públicos). Você será oferecido a opção de ser deixado cair na Table Mountain (fim da excursão), onde você pode ascender ao topo [se o tempo permitir e por conta própria] pelo teleférico giratório. Aqui, você verá flores silvestres e a famosa árvore de prata, e ficará maravilhado com a vista panorâmica da cidade e de suas praias. Em um dia claro, é até possível ver a Robben Island, onde Nelson Mandela foi preso de um lado e Cape Point do outro. Alternativamente, você pode retornar ao seu hotel ou deixado na orla marítima.

9º DIA | 18/03 QUINTA : CIDADE DO CABO

Depois de tomar café da manhã, o guia irá buscar o grupo às 09h00 para o passeio de dia inteiro às vinícolas. Visitaremos e degustaremos em duas regiões de vinícolas:

Stellenbosch - No coração da indústria do vinho, ele se orgulha de sua beleza e está mergulhado na história da África do Sul. É a segunda cidade mais antiga da África do Sul e há muitas fazendas restauradas e antigas, encontrarão muitas lojas onde há produtos do passado.

Franschoek - Datada do século XVII, quando os Huguenotes franceses chegaram e nomearam esta bela cidade, como a capital gourmet da África do Sul. Franschoek complementa a arte dos chefs e vinicultores, com uma beleza deslumbrante.

10º DIA | 19/03 SEXTA : CIDADE DO CABO - KLEIN KAROO

Iremos tomar café da manhã por volta das 07:00 pois sairemos ás 08h00 com destino à Oudtshoorn, onde o grupo ficará por uma noite. Antes de fazer o check-in no hotel, o grupo fará um passeio numa fazenda de avestruz e depois almoçaremos na fazenda. Depois, faremos um passeio no Cango Caves. Check-in e jantar no hotel.

11º DIA | 20/03 SABADO  : KNYSNA

Após o café da manhã, iremos fazer o check-out e o guia nos levará á Knysna onde ficaremos em Knysna Hollow Country Estate por uma noite. À tarde, iremos ver o pôr do sol no cruzeiro de John Ben.

12º DIA | 21/03 DOMINGO : KNYSNA - CIDADE DO CABO

Café da manhã no hotel e retornaremos á Cidade do Cabo. Chegada e procedimentos de check-in no hotel. Tarde livre para atividades pessoais e últimas compras.

13º DIA | 22/03 SEGUNDA  : CIDADE DO CABO - BRASIL

Café da manhã e saída para aeroporto. Fim dos nossos serviços!

 

O Roteiro poderá sofrer alteração sem prévio aviso e de acordo com a necessidade do operador local.****

 

 

Serviços inclusos

 

•    Traslado do aeroporto de Joanesburgo via Apartheid Museum & Financial District - Privado com guia que fala português. Incluído: Apartheid Museum & Almoço em Trumps Grill.

•    Passeio de dia inteiro á Joanesburgo & Soweto. Incluído: Constitucional Hill, Nelson Mandela House, Hector Pieterson Memorial e almoço em Vilakazi Restaurant com uma bebida por pessoa.

•    02 Noites de hospedagem em The Houghton Hotel com café da manhã. Incluído: Uso do Hydro Spa.

•    Traslado de The Houghton Hotel ao aeroporto de Joanesburgo.

•    Traslado gratuito do Aeroporto de Hoedspruit à Kapama River Lodge.

•    Taxa de conservação do Kapama Game Reserve.

•    02 noites de hospedagem em Thornybush Game Lodge. Incluído: Todas as refeições, chás e petiscos, duas atividades diárias de safári com refrigerantes e águas em atividades, caminhadas no mato, traslados de/para o aeroporto de Eastgate (HDS) apenas para voos regulares.

•    Traslado gratuito de Kapama River Lodge ao Aeroporto de Hoedspruit - Regular com guia que fala inglês.

•    Traslado do aeroporto da Cidade do Cabo à  The Westin Cape Town - Privado com motorista que fala português.

•    Passeio de dia inteiro em Cabo da Boa Esperança - Privado com guia que fala português. Incluído: Ilha das Focas, Cabo da Boa Esperança, Funicular, Praia dos Pinguins, Chapman's Peak Drive e almoço de dois pratos em Two Oceans Restaurant.

•    Passeio de dia inteiro à Cidade do Cabo - Privado com guia que fala português. Incluído: Castle of Good Hope & Table Mountain Cableway.

•    Passeio de dia inteiro às vinícolas - privado com guia que fala português. Incluído: Duas degustações de vinhos por pessoa (uma degustação com queijo e um standard) e almoço de piquenique em Boschendal Wine Farm.

•    04 noites de hospedagem em The Westin Cape Town com café da manhã.

•    Traslado e passeio da Cidade do Cabo à Oudtshoorn - privado com guia que fala português. Incluído: Cango Caves e passeio por uma fazenda de Aveztruz com almoço.

•    01 noite de hospedagem em Swartberg Country Manor (Standard) com café da manhã e jantar

•    Traslado e passeio de Oudtshoorn à Knysna - privado com guia que fala português. Incluído: Elephant Sanctuary & John Ben Sunset Cruise.

•    01 noite de hospedagem em Knysna Hollow (Garden Chalet) com café da manhã.

•    Traslado de Knysna á Cidade do Cabo - privado com guia que fala português

•    01 noite de hospedagem em The Westin Cape Town (Deluxe Room ) com café da manhã.

•    Traslado de The Westin Cape Town ao aeroporto da Cidade do Cabo - Privado com motorista que fala português.

•    Guia acompanhando desde o Brasil.

•    Bilhetes aéreos internacionais e domésticos. Franquia de bagagem 01 peça de 23 KG.

 

Serviços não inclusos

 

•    Gorjetas para guias e maleteiros.

•    Bebidas e refeições não mencionadas nos serviços inclusos

•    Qualquer item não mencionado nos serviços inclusos.

Hotéis previstos

 

Johanesburgo - The Houghton Hotel

Resultado de imagem para Joanesburgo - The Houghton Hotel

Hoedspruit - Kapama River Lodge

Resultado de imagem para Hoedspruit - Kapama River Lodge

Cidade do Cabo - The Westin Cape Town

Resultado de imagem para Cidade do Cabo - The Westin Cape Town

Oudtshoorn - Swartberg Country Manor

Resultado de imagem para Oudtshoorn - Swartberg Country Manor

Knysna - Knysna Hollow

Resultado de imagem para Knysna - Knysna Hollow

 

Valores por pessoa em USD

 

- Pacote terrestre

Valor por pessoa em apto duplo: USD 3.380

Valor por pessoa em apto. single: USD 4.591

 

- Aéreo

Valor bilhete aéreo - South Africa: USD 1.010

Taxa de embarque: USD 110,00

 

Formas de pagamento - terrestre

Entrada de 30% e saldo em 06 vezes sem juros nos cartões de crédito, cheque ou boleto. A viagem deverá estar quitada em até 30 dias antes do embarque.

 

Formas de pagamento - aéreo

Em até 5 vezes sem juros direto com a cia aérea.

*Para o financiamento em cartão de crédito o cliente deverá preencher 02 autorizações de débito, para o terrestre e outra para o aéreo.

 

Aéreo previsto

LA  8058  10 MAR  GRU JNB  17:30 /06:55

LA  8059  22 MAR   JNB GRU  12:00 /17:25

 

Condições gerais

 

*O roteiro poderá sofrer alterações sem prévio aviso de acordo com as necessidades da operadora local.

A MG3 Operadora e Turismo não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos de passeios nas seguintes condições:

- Manifestações políticas que impeçam a saída dos clientes para a realização dos passeios.

- Alterações climáticas.

Caso algum passeio não seja realizado pelas seguintes condições acima mencionadas o mesmo não será reembolsado.

 

*Todos os clientes deverão assinar o contrato da MG3 assim como a autorização de débito da mesma, para  evitar desgastes entre a Operadora e a Agência, pois futuros cancelamentos (se houver) terão de ser tratados nas normas contratuais celebrados entre ambas as partes.

Não serão mais aceitos pagamentos ou reservas sem os devidos documentos:

• Contrato da Operadora devidamente assinado entre Operadora e cliente com aceite e endosso da Agência.

• Cartões de crédito sem as devidas autorizações de débito assinadas pelos clientes e endossada pela Agência através da assinatura (do proprietário e carimbo da Agência);

• Documentos dos clientes: cópia dos cartões (frente), RG do titular do cartão, ficha de cadastro e passaporte são obrigatórios a partir deste momento.

Contamos com a colaboração de todos os agentes nos processos de suas reservas, pois sem os documentos acima as mesmas não serão efetivadas.

 

**Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso**