África do Sul & Rota Jardim – 23 Junho

US$ 4.680,00

(valores de acordo com o cambio do dia)

Roteiro

 

22 Jun- Dia 01 - Guarulhos /Adis-Abeba saída do voo prevista 01:45  da Manhã .  Desta forma o check in deverá ser feito no dia  21 de junho à partir das  21:00. Chegada em Adis-Abeba prevista para 19:45 .Traslado ao hotel para descanso e voo de conexão no dia  23 Junho.

23 Jun - Dia 02 - Adis -Abeba -  CAPE TOWN -  Saída do voo prevista para 08:45 e chegada em Cape Town prevista para as  13:45 Bem-vindo à África do Sul! Você chegará em seu vôo no Aeroporto Internacional de Cape Town. Após passar pelo controle de passaportes e recolher sua bagagem, nosso guia ira nos  levar ao Hotel  The Westin Cape Town onde o grupo vai ficar por quatro noites.  O guia vai ajudar o grupo fazer o check-in e depois o grupo terá o dia livre.

Pernoite: The Westin Cape Town

24 Jun - Dia 03  CAPE TOWN - Após um café da manhã  nosso guia vai buscar o grupo as 09H00 para o passeio do dia inteiro do Cabo da Boa Esperança. O passeio começará atravessando a costa atlântica em veículo com ar condicionado; você passará pelas famosas praias de Clifton e Camps Bay, localizadas à sombra dos picos das montanhas dos Doze Apóstolos. Continue até as zonas de Llandudno e Hout Bay (uma vila de pescadores). Você também terá a oportunidade de andar de funicular para o topo da Península do Cabo, onde o Oceano Atlântico e o Oceano Índico se encontram.  O almoço será servido no Restaurante Two Oceans (bebidas e gorjetas por conta própria) Você continuará o passeio ao longo da costa da False Bay, onde se encontra a base naval sul-africana. Enquanto no Simon's Town você poderá ver a famosa colônia de pinguins africanos em Boulders Beach. O Cabo da Boa Esperança está localizado na Reserva, e é aqui que o rugido do Oceano Atlântico e o caloroso Oceano Índico se encontram. A rota circular que leva ao Cabo da Boa Esperança é uma das mais famosas e cênicas rotas e todos os visitantes da Cidade do Cabo se surpreendem com sua beleza.Retorno à Cidade do Cabo atravéz de Chapman's Peak (estrada costeira)

Incluido:

• Seal Islands

• Cape of Good Hope

• Funicular

• Boulder's Beach

• Chapman's Peak

Base de refeições: Café da manhã & Almoço

Inclusões:

• Passeio do dia inteiro pelo Cabo da Boa Esperança (Incluindo: Ilha das focas, Cabo da Boa Esperança, Funicular, Praia Boulders, Chapman’s Peak e almoço)

25 Jun -DIA 04  CAPE TOWN -  Após o café da manhã saida para mais um dia de passeio na Cidade do Cabo. Nenhuma visita à Cidade do Cabo está completa sem uma visita de dia inteiro à própria cidade mãe.  Após a saída do hotel, nos dirigimos para a Table Mountain.  Aproveite o ar revigorante e a visibilidade clara ao chegar ao cume (se o tempo permitir). Nosso guia apontará os pontos altos de uma das vistas mais famosas do mundo. Após o declive, desfrutamos de um passeio costeiro panorâmico através de Clifton e Sea Point até o centro da cidade, onde visitamos a Greenmarket Square. Esticamos nossas pernas com um passeio pelo Company Gardens. O passeio continua com um passeio de carro pela Casa do Parlamento, a Prefeitura, o Castelo e a Loja dos Escravos, antes de entrar no "Bo Kaap", também conhecido como o bairro Malaio. A arquitetura nesta área é típica de como era a Cidade do Cabo há 200 anos atras.

26 Jun DIA 05  CAPE TOWN - Café da manha e saída  para o passeio de dia inteiro das vinícolas. ANURA Anura Vineyards pertence e é dirigida por Tymen, Jenny e Lance Bouma. Situada no sopé das montanhas Simonsberg, Anura possui uma grande variedade de solos, declives e microclimas. Isto nos permite cultivar uma ampla seleção de cultivares, algumas incomuns na África do Sul, e também combinar cada cultivar com seu solo e microclima ideais. A cada colheita que passa, aprendemos mais sobre nossos solos e vinhedos, e refinamos nossas práticas de vinhedos e adegas a fim de criar os melhores vinhos para nosso terroir único. Nossa paixão é o vinho tinto, e com plantios de Mourvédre, Petit Verdot, Grenache, Pinot Noir, Sangiovese e Malbec, entre as variedades mais clássicas, cultivadas localmente, nosso objetivo é produzir vinhos artesanais para indivíduos que buscam algo único e distinto.

ALLEE BLEUE

Allée Bleue oferece aos visitantes uma experiência única - vinhos de classe mundial, frutas e ervas, locais de eventos e conferências deslumbrantes, um bistrô e local para piqueniques, uma loja de produtos frescos, hospitalidade calorosa, charme histórico e arte contemporânea, rodeada pelo cenário deslumbrante do Vale Franschhoek. A família Dauphin estabeleceu a referência com Allée Bleue - um local inigualável, elegante, mas moderno. Uma propriedade excecional que cria memórias inesquecíveis. Depois de provar o incrível vinho da África do Sul, o grupo voltará ao hotel para desfrutar o resto do dia com lazer.

Inclusões:

• Passeio do dia inteiro das Vinícolas (Incluindo: Dois degustações de vinho por pessoa)

27 Jun DIA 06 | KNYSNA -Depois de tomar café da manhã, o grupo vai fazer o check-out e o guia vai levar o grupo a Knysna as 08H00, onde o grupo vai ficar em Knysna Hollow Country Estate por uma noite. Ao chegar em Knysna, o grupo terá o dia livre e o grupo aproveitará o dia no lazer e se refrescará para um cruzeiro ao pôr-do-sol em John Benn. Após o cruzeiro, o grupo retornará ao hotel e desfrutará o resto da noite com lazer.  Pernoite: Knysna Hollow Country Estate

28 Jun DIA 07 | OUDTSHOORN - O grupo vai tomar café da manhã cedo e fazer o check-out no hotel. Um guia que fala Português vai buscar o grupo as 08H00 para levar o grupo a Oudtshoorn, onde o grupo vai ficar por uma noite. Antes de fazer o check-in no hotel, o grupo vai fazer um passeio numa fazenda de avestruz e depois tomar almoço (bebidas e gorjetas por conta própria) na fazenda. Há mais de cem anos, contamos a fascinante história da criação de avestruzes em Oudtshoorn. Nossos passeios surpreendem, informam e encantam visitantes de todo o mundo. Conheça os avestruzes cara a cara e aprenda mais sobre a criação de avestruzes! Somos uma das atividades ao ar livre mais populares em Oudtshoorn para todas as cidades. Depois, o grupo vai fazer o passeio no Cango Caves. Cango Caves estar localizadas em calcários pré-cambrianos no sopé da cordilheira Swartberg. A caverna principal é uma das melhores, mais conhecidas e mais populares cavernas turísticas do país e atrai muitos visitantes. O Heritage Tour é um passeio fácil pelos seis primeiros maiores e mais espetaculares salões e continua até o "African Drum room". Algumas escadas. Depois de explorar Cango Caves, o grupo será levado para Swartberg Country Manor onde o grupo permanecerá por duas noites. Após o check-in, o grupo se refrescará antes de jantar no Restaurante Patat (bebidas e gorjetas na própria).

Base de refeições: Café da manhã, Almoço & Jantar

Inclusões:

• Fazenda de Aveztruz com Almoço (bebidas e gorjetas por conta própria)

• Cango Caves Heritage Tour

29 Jun Dia 08  OUDTSHOORN - Após um café da manhã  um guia que fala Português vai buscar o grupo as 09H00 para o passeio em Cango Wildlife Ranch. Em 1977, a Fazenda de Crocodilos Cango foi estabelecida como a primeira fazenda de shows de crocodilos da África do Sul. A fazenda era, como o nome sugere, um lugar onde os crocodilos eram criados para serem vendidos. Em 1986 foi realizado um sonho quando Andrew e Glenn Eriksen compraram a Fazenda de Crocodilos Cango. Os animais residentes no Cango Wildlife Ranch vêm de todas as partes do mundo e estão aqui por uma enorme variedade de razões. Alguns de nossos animais foram resgatados da natureza ou pousados à nossa porta por padrão. É muito gratificante ver quantos animais preocupados você encontra na vida cotidiana. Recebemos uma enorme quantidade de cidadãos preocupados em nos trazer animais feridos apanhados ao lado da estrada. Estes pequenos pacientes são geralmente criados de volta à saúde e soltos de volta à natureza selvagem, dependendo da natureza de seus ferimentos. Não há atalhos para se ser ético e responsável com a conservação dos animais. Nós passamos por todas as medidas éticas e legais para garantir o bem-estar e a felicidade de nossos animais. Após o passeio, o grupo voltará ao hotel para aproveitar o dia no lazer. O jantar será servido no Restaurante Patat (bebidas e gorjetas na própria).

Base de refeições: Café da manhã & Jantar

Inclusões:

• Cango Wildlife Ranch

30 Jun - DIA 09 CAPE TOWN  Depois de toma café da manha, o grupo vai fazer o check-out e o guia vai levar o grupo a Cape Town onde o grupo vai ficar por uma noite. Dia Livre.

01 Jul  -DIA 10  KAPAMA PRIVATE GAME RESERVE - O grupo vai tomar café da manhã cedo e fazer o check-out no hotel. Um motorista que fala Português vai buscar o grupo as 07H30 para levar o grupo a Cape Town International Airport. Voo 4Z657 partindo as 10H50 a Hoedspuit. Ao chegar em Hoedspruit Airport as 13H10, um ranger do Kapama vai levar o grupo a Kapama River Lodge onde o grupo vai ficar por dois noites.

15H30 | Chá tarde

16H00 | Sair para safari da tarde

19H00 | Voltam ao hotel com tempo para se refrescarem antes do jantar

19H30 | O jantar é servido

Inclusões:

• Todas as refeições

• Chás e lanches

• Todas as bebidas locais e selecionadas premium

• Duas atividades diárias de safári

• Caminhadas pelo mato

02 Jul - Dia 11  KAPAMA PRIVATE GAME RESERVE

05H30 | Chamada de despertar

06H00 | Chá, café e tostas na sala de jantar

06H30 | Sair para safari de manhã

07H30 | Parada para bebidas quentes e lanches

09H00 | Ida e volta ao hotel para um café da manhã completo

15H30 Ajunta para um chá decadente

16H00 Sair para safari da tarde

19H00 Voltam ao hotel com tempo para se refrescarem antes do jantar

19H30 O jantar é servido

Inclusões:

• Todas as refeições

• Chás e lanches

• Todas as bebidas locais e selecionadas premium

• Duas atividades diárias de safári

• Caminhadas pelo mato

03 Jul - DIA 12 KAPAMA -JOHANNESBURG

05H30 | Chamada de despertar

06H00 | Chá, café e tostas na sala de jantar

06H30 | Sair para safari de manhã

07H30 | Parada para bebidas quentes e lanches

09H00 | Ida e volta ao hotel para um café da manhã completo

O grupo vai fazer o check-out e um motorista que fala Português vai levar o grupo a The Houghton Hotel onde o grupo vai ficar por 01 noite.  Ao caminho, o grupo vai parar no Walkerson’s para almoço (bebidas e gorjetas por conta própria)

04 Jul DIA 13 JOHANNESBURG/ BRASIL  - Depois de tomar café da manha, um guia que fala Português vai buscar o grupo as 09H00 para o passeio do dia inteiro do Johannesburg & Soweto. A maior cidade da África do Sul continua sendo seu coração financeiro e comercial. É nesta metrópole de ritmo acelerado que a transformação política e social radical do país é mais evidente - esta é a "Nação Arco-Íris" em ação. É uma experiência inebriante, com contrastes de todos os tipos em cada esquina.  A nossa excursão parte para Constitution Hill, lar da maravilha arquitectónica da África do Sul, o Tribunal Constitucional e o local da Old Fort Prison de Joanesburgo (fechado aos domingos).  Visitamos e exploramos o Maboneng Precinct, que é um exemplo maravilhoso de regeneração urbana da zona leste do CBD de Johanesburgo, que agora abriga vários locais independentes de varejo, restaurantes, arte e entretenimento - uma oferta de estilo de vida fresco e único. SOWETO, acrônimo de South Western Township, é o lar de mais de 2 milhões de pessoas que, apesar de viverem em condições caóticas e cheias de gente, têm um sentido tangível de comunidade, que ironicamente falta aos subúrbios do Norte, ordenados, murados e elitistas.  Dentro de Soweto, visitamos o Museu Hector Pieterson e descobrimos a causa dos trágicos tumultos que levaram à sua morte. Passamos pela Casa Mandela, e damos-lhe tempo para visitar este pequeno e fascinante museu.

Almoço será em Vilakazi Restaurant (bebidas e gorjetas por conta própria)

Finalmente, passamos pelo maior estádio da África, com capacidade para quase 95 mil pessoas. A construção do estádio começou em 2007. O Soccer City, também conhecido como Calabash, foi sede da abertura da Copa do Mundo da FIFA 2010 e das partidas finais.

Soweto é diferente de um subúrbio que você já viu ou visitou, mas a história da luta aqui encapsulada é uma pedra angular da história da África do Sul.

Hotel disponível ate as  19:00  onde teremos nosso traslado com destino ao aeroporto de JNB para voo com destino a Adis- Abeba e conexão ao Brasil.

*** OBS TODO O ROTEIRO ASSIM COMO OS VOOS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA OPERADORA LOCAL *******

 

 

 

Serviços inclusos

 

•    Traslado do aeroporto de Joanesburgo via Apartheid Museum & Financial District - Privado com guia que fala português. Incluído: Apartheid Museum & Almoço em Trumps Grill.

•    Passeio de dia inteiro á Joanesburgo & Soweto. Incluído: Constitucional Hill, Nelson Mandela House, Hector Pieterson Memorial e almoço em Vilakazi Restaurant com uma bebida por pessoa.

•    01 Noites de hospedagem em The Houghton Hotel com café da manhã.

•    Traslado de The Houghton Hotel ao aeroporto de Johanesburgo.

•    Traslado gratuito do Aeroporto de Hoedspruit à Kapama River Lodge.

•    Taxa de conservação do Kapama Game Reserve.

•    02 noites de hospedagem em Thornybush Game Lodge. Incluído: Todas as refeições, chás e petiscos, duas atividades diárias de safári com refrigerantes e águas em atividades, caminhadas no mato, traslados de/para o aeroporto de Eastgate (HDS) apenas para voos regulares.

•    Traslado gratuito de Kapama River Lodge ao Aeroporto de Hoedspruit - Regular com guia que fala inglês.

•    Traslado do aeroporto da Cidade do Cabo à  The Westin Cape Town - Privado com motorista que fala português.

•    Passeio de dia inteiro em Cabo da Boa Esperança - Privado com guia que fala português. Incluído: Ilha das Focas, Cabo da Boa Esperança, Funicular, Praia dos Pinguins, Chapman's Peak Drive e almoço de dois pratos em Two Oceans Restaurant.

•    Passeio de dia inteiro à Cidade do Cabo - Privado com guia que fala português. Incluído: Castle of Good Hope & Table Mountain Cableway.

•    Passeio de dia inteiro às vinícolas - privado com guia que fala português. Incluído: Duas degustações de vinhos por pessoa (uma degustação com queijo e um standard) e almoço de piquenique em Boschendal Wine Farm.

•    04 noites de hospedagem em The Westin Cape Town com café da manhã.

•    Traslado e passeio da Cidade do Cabo à Oudtshoorn - privado com guia que fala português. Incluído: Cango Caves e passeio por uma fazenda de Aveztruz com almoço.

•    02 noite de hospedagem em Swartberg Country Manor (Standard) com café da manhã e jantar

•    Traslado e passeio de Oudtshoorn à Knysna - privado com guia que fala português. Incluído: Elephant Sanctuary & John Ben Sunset Cruise.

•    01 noite de hospedagem em Knysna Hollow (Garden Chalet) com café da manhã.

•    Traslado de Knysna á Cidade do Cabo - privado com guia que fala português

•    01 noite de hospedagem em The Westin Cape Town (Deluxe Room ) com café da manhã.

•    Traslado de The Westin Cape Town ao aeroporto da Cidade do Cabo - Privado com motorista que fala português.

•    Guia acompanhando desde o Brasil.

•    Bilhetes aéreos internacionais e domésticos. Franquia de bagagem 01 peça de 23 KG.

 

Serviços não inclusos

 

•    Gorjetas para guias e maleteiros.

•    Bebidas e refeições não mencionadas nos serviços inclusos

•    Qualquer item não mencionado nos serviços inclusos.

 

Hotéis previstos

 

Johanesburgo - The Houghton Hotel

Resultado de imagem para Joanesburgo - The Houghton Hotel

Hoedspruit - Kapama River Lodge

Resultado de imagem para Hoedspruit - Kapama River Lodge

Cidade do Cabo - The Westin Cape Town

Resultado de imagem para Cidade do Cabo - The Westin Cape Town

Oudtshoorn - Swartberg Country Manor

Resultado de imagem para Oudtshoorn - Swartberg Country Manor

Knysna - Knysna Hollow

Resultado de imagem para Knysna - Knysna Hollow

 

Valores por pessoa em USD

 

- Pacote terrestre

Valor por pessoa em apto duplo: USD 4.680

Valor por pessoa em apto. single: USD 5.591

Taxa de embarque: USD 110,00

 

Formas de pagamento - terrestre

Entrada de 30% e saldo em 06 vezes sem juros nos cartões de crédito, cheque ou boleto. A viagem deverá estar quitada em até 30 dias antes do embarque.

 

Formas de pagamento - aéreo

Em até 5 vezes sem juros direto com a cia aérea.

*Para o financiamento em cartão de crédito o cliente deverá preencher 02 autorizações de débito, para o terrestre e outra para o aéreo.

 

Condições gerais

 

*O roteiro poderá sofrer alterações sem prévio aviso de acordo com as necessidades da operadora local.

A MG3 Operadora e Turismo não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos de passeios nas seguintes condições:

- Manifestações políticas que impeçam a saída dos clientes para a realização dos passeios.

- Alterações climáticas.

Caso algum passeio não seja realizado pelas seguintes condições acima mencionadas o mesmo não será reembolsado.

 

*Todos os clientes deverão assinar o contrato da MG3 assim como a autorização de débito da mesma, para  evitar desgastes entre a Operadora e a Agência, pois futuros cancelamentos (se houver) terão de ser tratados nas normas contratuais celebrados entre ambas as partes.

Não serão mais aceitos pagamentos ou reservas sem os devidos documentos:

• Contrato da Operadora devidamente assinado entre Operadora e cliente com aceite e endosso da Agência.

• Cartões de crédito sem as devidas autorizações de débito assinadas pelos clientes e endossada pela Agência através da assinatura (do proprietário e carimbo da Agência);

• Documentos dos clientes: cópia dos cartões (frente), RG do titular do cartão, ficha de cadastro e passaporte são obrigatórios a partir deste momento.

Contamos com a colaboração de todos os agentes nos processos de suas reservas, pois sem os documentos acima as mesmas não serão efetivadas.

* Parcela de mínima de R$ 100,00 nos cartões de crédito.

 

**Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso**

Open chat