Já pensou em passar o Carnaval em Cuba?

02/07/2020

Carnaval em Cuba? Conheça as belezas desse destino e prepare sua viagem.

O Brasil tem um dos carnavais mais cobiçados do mundo, mas você já imaginou passar o carnaval em Cuba? Curtindo todas as belezas naturais e culturais que esse destino tem a proporcionar? Então prepare-se, porque depois de conhecer algumas das delícias cubanas você não vai querer passar o carnaval em outro lugar.

A República de Cuba está localizada no Mar do Caribe e esse talvez seja o principal motivo de tantas visitas, já que o calor convidativo quase que durante todo o ano. A incidência de praias cristalinas e a ótima infraestrutura turística são aspectos que garantem uma boa estadia aos viajantes.

As maravilhas cubanas

Havana, capital e maior cidade do país, é o destino mais procurado por sua abundância cultural. Monumentos, casarões antigos e praças foram preservados para garantir que os visitantes se sintam como em épocas passadas. Santiago de Cuba, segunda maior cidade, também é tomada por monumentos históricos, um prato cheio aos apreciadores, mas se faz ainda mais atraente por suas noites agitadas e seus festivais.

Cuba

As mais de 300 praias cubanas são caracterizadas por belas paisagens, águas cristalinas, tons de azul e areias brancas que, não precisamos falar nada, são aspectos que fazem a cabeça de qualquer turista. Entre as praias mais famosas estão Jibacoa, Varadero, Cayo Largo, Ancón e muitas outras. Ou seja, escolhas não faltam, o complicado é decidir qual delas é a mais incrível!

Para quem não abre mão da boa comida, é bom saber que a culinária cubana é rica e conta com bastante influência espanhola, africana e nativa. Portanto seus principais ingredientes são arroz, milho, variações de batata e carne. Um dos pratos mais famosos do local é o Ajiaco, que leva em sua base três desses elementos e é finalizado com a Guasca, uma erva típica da região.

E aí, deu vontade de conhecer Cuba, né? Então entre em contato com a MG3 e confira esse e outros destinos maravilhosos. Clique aqui e saiba mais sobre os nossos serviços. Siga a gente no Facebook e no Instagram.