Israel e a Terra Santa: Venha conhecer!

30/03/2020

Israel e a Terra Santa: Venha conhecer com a MG3! 

Israel é um país conhecido por Jerusalém, a Terra Santa. 

Independente do turismo religioso pela Terra Santa, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó. São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa.  

A curta distância entre as atrações, sejam elas religiosas ou não, é uma das grandes vantagens do país. Você poderá facilmente percorrer todo o território e explorar várias cidades com viagens de poucas horas. Não se prenda apenas ao roteiro da Via Sacra, na famosa Jerusalém. O país, com dimensões pequenas, é um convite a percorrê-lo por completo. 

Além do circuito pela Velha Jerusalém, há passeios que incluem a área nova da cidade, onde estão o Museu do Holocausto e o Museu de Israel. Para quem prefere roteiros menos turísticos, uma boa opção é percorrer a cidade nova com um tour gastronômico ou até de bicicleta. O fato é que Jerusalém ainda tem muitos segredos a revelar e histórias pra contar. 

Para ficar mais fácil montar um roteiro e definir as principais atrações a serem visitadas, a MG3 separou as melhores regiões para o turismo no país, as principais atrações em cada uma delas, os valores dos passeios e o tempo ideal para visitá-las.

Para saber mais sobre esse e outros lugares do mundo, clique aqui. Siga a gente no Facebook e no Instagram.