Índia: Festival das Cores!

18/08/2020

Comece a planejar seu roteiro cultural pela Índia e apaixone-se por uma nova cultura.

A Índia sempre esteve no seu radar? Então que tal conhecer a festa mais animada e colorida do país? O Holi ou Festival das Cores, como conhecemos aqui no Brasil; trata-se de um ritual indiano antigo, comemorado anualmente entre os meses de fevereiro e março; que marca a entrada da primavera e a vitória do bem sobre o mal.

A festa acontece nas ruas, onde pós e tinas coloridos são lançados entre as pessoas que, juntas, sem distinção de raça ou religião; têm como uma única regra dançar e se divertir por, pelo menos, um dia inteiro. Para quem ama carnaval e, claro, conhecer mais da cultura de outros povos, esse período é um prato cheio.

Como conhecer?

Se mais do que nunca você ficou com vontade de conhecer a Índia e seus muitos encantos; não perca nosso pacote especial que, além do festival, conta com visitas aos lugares mais procurados pelos turistas; como a antiga Agra. A cidade é famosa por ser berço de uma das sete maravilhas do mundo, o majestoso Taja Mahal.

O roteiro ainda se estende a locais icônicos, como Pushkar; uma das rotas mais sagradas para os hindus, que abriga um templo dedicado ao deus Brahma; considerado por esses povos a força criadora do universo. Durante a visita aproveite para conhecer seu lago sagrado e os bazares que o cercam.

Tradição, cultura, templos, especiarias, cores, texturas e vistas incríveis são parte do que se pode esperar de uma viagem com duração de 13 dias por esse pedaço da Ásia Meridional.

Para saber mais sobre os destinos que o aguardam, os valores e seu detalhamento, bem como todos os serviços inclusos no pacote, acesse https://mg3operadoraeturismo.com.br/pacote/india-festival-das-cores-21-03-2021-2021/ e comece a planejar um início de ano diferente. Não deixe de seguir a MG3 nas redes sociais para ficar por dentro de nossas atualizações, estamos no Facebook e no Instagram.