Id 352 - Encantadora Croácia - Eslovênia & Bósnia.

Programa Encantadora Croácia – Eslovênia e Bósnia.

1º Dia 11/04 –  Brasil / Paris/Zagreb – Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos embarque com destino, a Zagreb breve conexão em Paris.

2º Dia 12/04 – Paris/ Zagreb – Breve conexão em Paris , e saída com destino a Zagreb, Chegada em Zagreb procedimentos de imigração, e traslado do aeroporto/Hotel .Hospedagem Hotel Sheraton Zagreb.

3º Dia 13/04 – ZAGREB- PARQUE NACIONAL DE PLITVICE – ZAGREB – Após o café da manhã, continuamos nossa jornada para Plitvice, que faz parte do Patrimônio Universal da UNESCO desde 1979, tem uma extensão de 30.000 hectares de florestas, principalmente faias com folhas, embora também existam abetos e pinheiros. Esta massa de floresta é o lar de inúmeras espécies de animais, incluindo linces, veados e várias espécies de anfíbios que vivem nos lagos de Plitvice. No entanto, o protagonista absoluto do Parque de Plitvice é a água, que moldou a paisagem dessas terras ao longo dos milênios. Escondidos no matagal estão 16 lagos de diferentes tamanhos alimentados pelo rio Korana e conectados entre si por uma densa rede de cachoeiras, canais, cachoeiras e cachoeiras. Almoço no Plitvice incluído. Retorno a Zagreb e hospedagem.

4º Dia 14/04 – ZAGREB- SARAJEVO – Café da manhã e saída em ônibus para Sarajevo com parada em Slovanski Brod, localizado às margens do rio Save. Breve parada e visita. Continuação para Sarajevo. Hospedagem no Colors in Sarajevo.

 5º Dia 15/04 –  SARAJEVO –  Café da manhã e visita à cidade que fascina por sua multinacionalidade, pois acompanha uma rica diversificação cultural de muitos séculos que fica evidente em uma das maiores atrações arquitetônicas, a famosa Mesquita Husfreg Beg do século XVII com sua magnífica ornamentação de estalactites sob o Domo. Também visitamos o pitoresco bazar “Bas Carsija” do século 15, localizado no centro histórico da cidade, o bairro austro-húngaro e o estádio olímpico. O ingresso incluiu Tunnel of Life. Tarde livre para compras. Acomodação em Sarajevo.

6º Dia 16/04 – SARAJEVO – MOSTAR- MEDJUGORJE- DUBROVNIK Café da manhã e saída para Dubrovnik com parada em Mostar, antiga capital e cidade emblemática da guerra da Bósnia 1992-1995 devido à destruição da Ponte Velha reconstruída em 2004. Durante séculos, a cidade foi um grande caldeirão em que diferentes culturas e religiões se fundiram, manifestando-se de forma pacífica coexistência. O centro histórico é o mais visitado, com as suas ruas medievais com pequenas lojas de artesanato típicas da região. Continuação para Medjugorje, local de peregrinação das mais recentes aparições da Virgem Maria. Acomodação em Dubrovnik no Hotel Royal Neptun .

7º Dia -17/04 –  DUBROVNIK  – Café da manhã e visita à cidade antiga, também declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Pontos de interesse particular são a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio do Reitor, a Catedral e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento que serviu de defesa aos cidadãos é a Torre Minceta, a maior da muralha de Dubrovnik e a mais bem preservada da Europa. Hospedagem.

8º Dia 18/04 – DUBROVNIK – MONTENEGRO – DUBROVNIK Café da manhã e excursão a Montenegro, visitando as mais belas cidades do país, como Perast, Kotor e Budva. A grande estrela desta visita a Montenegro nos espera no final da baía: a cidade de Kotor, um destino de férias com uma longa tradição náutica e paredes imponentes que não têm nada a invejar aos de Dubrovnik. Repleta de museus, palácios e fortalezas, Kotor é uma pequena versão montenegrina de Dubrovnik, um destino encantador que vale a pena visitar.

9º Dia 19/04 – DUBROVNIK – DRVENIK – SUCURAJ – HVAR  Café da manhã no hotel e traslado para Drvenik, onde embarque em ferry regular com destino a Hvar. Chegada em Ilsa Hvar (Sucuraj) e traslado em nosso ônibus ao hotel. . Hvar, com apenas 68 km de leste a oeste, é uma das ilhas mais famosas e luxuosas da costa da Dalmácia. Seus recantos encantadores, suas belas praias de um azul turquesa, seus excelentes restaurantes e sua animada vida noturna, deslumbram a todos que a visitam. À tarde, curta visita à Catedral de Santo Estêvão de Hvar, com sua torre sineira de quatro andares, que domina a praça principal da cidade (Praça de Santo Estêvão), uma das maiores praças antigas de toda a Dalmácia. A leste da praça, o Arsenal construído em 1612 e cujo andar superior abriga o teatro mais antigo da Croácia. Acomodação em Hvar.

10º Dia – 20/04 –  HVAR – Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

11º Dia – 21/04 – HVAR – SPLIT – Café da manhã no hotel e traslado em balsa para Split. Em seguida, visite a cidade de Split, que nasceu do colossal palácio do imperador romano Diocleciano. Passeando por suas praças e ao longo de seu cativante passeio no Mar Adriático, descobriremos esta cidade cheia de vida. Como locais relevantes destacamos: o Salão do Palácio, o Peristilo, a torre sineira da Catedral de São Domnius, o Templo de Júpiter. Hospedagem  em Split.

12º Dia – 22/04 – SPLIT – TROGIR – SPLIT – Café da manhã e depois visita a Torgir, que fica a apenas 24 quilômetros a noroeste da cidade de Split. O centro histórico de Trogir foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1997. É uma cidade-museu que abriga muitos monumentos da Idade Média, Helênica e Romana. O monumento mais importante da cidade é a Catedral de San Lorenzo. Retorno a Split e acomodação.

13º Dia -23/04  -SPLIT – ZADAR – OPATIJA  Após o café da manhã continuamos nossa jornada para Zadar, uma cidade que foi o centro administrativo da Dalmácia Bizantina, alcançando sua fama em toda a Europa no século XVII. Na chegada, visitaremos as ruínas do Forum Romanum e a Igreja de San Donato do século IX. Continuamos nossa jornada para Opatija, localizada na península da Ístria. Desde o final do século 19, Opatija foi o centro de saúde por excelência do Império Austro-Húngaro até a Primeira Guerra Mundial, e ainda existem muitas mansões luxuosas que lembram o esplendor do passado. Recomendamos um passeio ao longo do passeio marítimo ou pelos parques de Opatija com árvores e plantas centenárias. Acomodação em Opatija

14º Dia – 24/04 –  OPATIJA – POSTOJNA – LJUBLJANA – Café da manhã e continuação para Postojna, famosa por suas cavernas de estalactites. A visita será feita em trem turístico mineiro passando pelas cavernas conhecidas como Salón de Baile e Paraíso. O destaque é a caverna abobadada chamada Sala de Concertos. Continuamos para Ljubljana, capital da Eslovênia.

15º Dia 25/04 – A 14 LJUBLJANA – BLED – LJUBLJAN – Café da manhã e excursão matinal ao Lago Bled. Visitaremos a Igreja de Santa Maria de Bled com seu icônico lago e sua pequena ilha considerada a foto mais reproduzida da Eslovênia. Regresse a Ljubljana e visite a cidade velha a pé, onde se destacam a Câmara Municipal, a Fonte Robba, as Três Pontes, a Universidade e o Parlamento. À noite jantar típico (menu de 3 pratos incluído) Hospedagem em Liubliana.

16º 26/04 -LJUBLJANA – Zagreb.  Café da manhã e traslado para Zagreb. À tarde, visita a Zagreb. Passeie pelo centro histórico onde se destacam o Palácio do Governo, a Catedral de San Esteban e a Igreja de San Marcos. Visitamos a Cidade Alta com sua catedral gótica, a bela igreja de Santa Catalina ou a igreja de San Marcos com seu famoso telhado de telhas coloridas. Passamos pela Porta de Pedra medieval até “Dolac”, o mercado ao ar livre, que é uma visita obrigatória. Em seguida, visitaremos a Cidade Baixa com uma arquitetura muito diferente da arquitetura da parte Alta. A maior parte da visita é feita a pé. Hospedagem.

17º 27/04 –  Zagreb Brasil – Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos Serviços.

 

Por que é imperdível

Serviços inclusos.

Bilhetes aéreos internacionais com Franquia de Bagagem de 01 peça de 23Kg por pessoa.

Hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados;

Visitas e ingressos conforme mencionados no programa;

Guia acompanha-te desde o Brasil em Português durante todo o Programa (Exceto nos dias livres).

Maleteiros no hotéis (01mala por pessoa);

01 Almoço parque em Plitivce;

Seguro Viagem – Brinde MG3 Operadora e Turismo.

optja
lago
99326926
zagreb01
monte negro
zagreb02

Croácia - Eslovênia & Bósnia.

bósnia
hvar
saraeijo
sheraton

Não encontrou o que queria? Mande um e-mail para a
gente falando sobre sua viagem dos sonhos!

Entre em contato com a gente: contato@mg3operadoraeturismo.com.br