Id 340 - As Cores de Marrocos.

Programa: 

1º DIA | 09/05/2022 – SÃO PAULO / CASABLANCA: Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Casablanca.

2º DIA | 10/05/2022 – CASABLANCA: Chegada, recepção e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 15h00. Em nosso percurso do aeroporto hotel iremos já ter um breve conhecimento sobre a cidade de CasaBlanca. Breve parada para almoço no Rickscafé . Após o almoço seguiremos com destino ao Hotel para descanso. Restante do dia livre. Jantar no hotel e hospedagem.

3º DIA | 11/05/2022 – CASABLANCA: Café da manhã. Saída para conhecer a bela capital econômica do Marrocos. Visitaremos o exterior da mesquita de Hassan II, a Praça Mohamed V e das Nações Unidas, o mercado central, o quarteirão Habbous e a área residencial de Anfa. Caminhada pela praia de Ain Diab. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

4º DIA | 12/05/2022 – CASABLANCA / RABAT / CHEFCHAOUEN: Café da manhã. Saída para conhecer a capital administrativa do Marrocos. Visita aos principais atrativos da cidade, como o Kasbah dos Oudayas, a medina, o mausoléu de Mohamed V e a torre de Hassan. Ao final do dia, seguiremos para Chefchaouen. Chegada, jantar e hospedagem.

5º DIA | 13/05/2022 – CHEFCHAOUEN: Café da manhã. Visita a Cidade Azul Chaouen ou Chefchaouen em Berber, é uma das cidades mais bonitas de Rif, o maciço montanhoso que é a última muralha do Mediterrâneo e da Península Ibérica. Chefchaouen é conhecida pela sua Medina de pequenas ruas, casas pintadas com portas azul-turquesa, janelas de ferro e telhados cobertos de azulejos. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

6º DIA | 14/05/2022 – CHEFCHAOUEN / VOLUBILIS / MEKNES / FEZ: Café da manhã. Saída para Volubilis, o sítio arqueológico romano. Continuação para Meknes, a última cidade imperial do país. Chegada e tour panorâmico passando por Bab el Khmis, Bab Mansour e Praça Lahdim. Visita as vinícolas da região de Meknes. A visita inclui:- Visita a propriedade La Maasra (que produz azeite de oliva) com explicações e degustação; – Visita a propriedade Brahim Zniber, a maior produtora de vinhos do Marrocos; – Visita a outras fazendas (Domaine de la Pommeraie, Domaine Aghbalou). Almoço no hotel Château Roslane e continuação até o hotel em Fez. Chegada, jantar e hospedagem.

7º DIA | 15/05/2022 – FEZ: Café da manhã. Dia inteiro dedicado a conhecer fez, a capital espiritual e cultural do Marrocos. Visita as portas do Palácio Real e a medina medieval, entrada para “Attarine e Bou Anania Medersa”, a fonte Nejjarine, o mausoléu Moulay Idriss e a “Mesquita Karaouine”, visita a fábricas de curtumes, a universidade islâmica, a famosa mesquita qaraouiyne, os souks e bazares. Visita a cidade nova e ao portão Bab Boujeloud. Na parte da tarde, continuação da visita e compras. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

8º DIA | 16/05/2022 – FEZ / MIDELT / TINGHIR / ERFOUD: Café da manhã. Saída em direção a Erfoud, em meio a paisagem montanhosa do Atlas, passando por Ifrane (estância de esqui) e Azrou. Na parte da tarde, continuação da viagem passando por Errachidia ao longo de uma série de aldeias fortificadas com arquitetura típica presaharian. Chegada a Erfoud, jantar e hospedagem.

9º DIA | 17/05/2022 – ERFOUD : Café da manhã e neste dia nos será ofertado alguns passeios opcionais. Acordar cedo pela manhã e tempo para uma experiência hipnotizante admirando o nascer do sol no deserto com um passeio de camelo. Ou fazer um passeio em maravilhoso 4x 4 na região de Khamila fazendo um tour pelos desertos e Dunas. Após o almoço, você terá a oportunidade de aprender a preparar o verdadeiro chá marroquino durante um workshop com os habitantes locais.

10º DIA | 18/05/2022 – ERFOUD / TINEGIR / DADES /AIT BENHADDOU : Café da manhã e seguiremos viagem a Tineghir, famosa por seu palmeiral. Na parte da tarde, visita ao canyon “Todra”, uma das mais belas paisagens do Norte da África. Chegada ao hotel em Ait Benhaddou . Jantar e hospedagem.

11º DIA | 19/05/2022 – AIT BENHADDOU / MARRAKECH: Café da manhã. Saída para visita a Kasbah taourirt e a Kasbah de Ait Benhaddou. Na parte da tarde, traslado em direção a Kasbah Tamadot através do Tizi n’Tichka pass. Chegada a Marrakech, jantar e hospedagem.

12º DIA | 20/05/2022 – MARRAKECH: Café da manhã. Início do passeio pelos Jardins de La Menara – parque com cerca de 100 hectares, repleto das mais variadas espécies arbóreas, em cujo centro se destaca um enorme reservatório de água – sistema hidráulico destinado a recolha da água proveniente do degelo do Atlas. Já nos tempos da Dinastia dos Almohades (séc. XII), os jardins eram destinados aos encontros amorosos dos sultões de Marrakech. Visitaremos também o Museu Dar Si Said e o Palácio Bahia, uma das obras-primas da arquitetura marroquina. Depois visita a Medina, com seus velhos mercados – os Souks, que comercializam ouro, prata, mobiliário, sedas, tapeçaria, artesanato e todo o conjunto de especiarias que nos invadem os sentidos. Finalmente, no coração da cidade, entramos na famosíssima Praça Djamae El Fná – um local onde tudo acontece a qualquer hora do dia ou da noite. À medida que a noite cai, a praça enche-se de músicos, mágicos, curandeiros, encantadores de serpentes, contadores de histórias, malabaristas, dentistas, domadores de animais etc., proporcionando ao visitante um espetáculo único. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

13º DIA | 21/05/2022 – MARRAKECH: Café da manhã. Dia livre para realização de atividades independentes. Jantar de despedida no restaurante Yacout e hospedagem.

14º DIA | 22/05/2022 – MARRAKECH / SÃO PAULO: Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até 12h00. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil (conexão em Lisboa). Chegada e fim de nossos serviços..

 

 

Por que é imperdível

Serviços inclusos
– Boas-vindas e assistência no aeroporto Mohamed V;
– Hospedagem em hotéis selecionados ou semelhantes em regime de meia pensão;
– 1 Almoço em restaurante local Casablanca;
– 1 Jantar em restaurante local Casablanca ;
– Transporte em veículo de luxo A / C com motorista durante todo o passeio;
– 4×4 com motorista para transferência para Merzouga e de volta para Erfoud (05 pax por veículo);
–  Passeio de camelo para assistir ao pôr do sol no magnífico deserto;
–  Visita à Vinha Maasra com degustação;  –  Visita ao castelo Roselane com almoço;
–  Jantar no DarYacont; –   Entrada para os Jardins Majorelle;
–  Todas as visitas / paradas para fotos conforme mencionado no programa;
–  Guia que fala português à disposição para todo o passeio;
–  Uma pequena garrafa de água no ônibus por pessoa por dia;
–  Transporte de bagagem no aeroporto e hotéis; –  Guia acompanhando o grupo desde o Brasil;
–  Seguro de Viagem Internacional com Cobertura COVID 19;
–  Bilhetes aéreos Internacionais com Franquia de Bagagem de 01 peça de 23 kg por pessoa; 
–  Brinde MG3 Operadora.

m5
m9
m8
m4
m3
sergey-pesterev-i-P1lmY_e1w-unsplash
m01

AS CORES DE MARROCOS

marroco
159907154
kasbah-hotel-xaluca-maadid
ec4

Não encontrou o que queria? Mande um e-mail para a
gente falando sobre sua viagem dos sonhos!

Entre em contato com a gente: contato@mg3operadoraeturismo.com.br