Conheça aqui nossos principais destinos

Encantos de Madri Andaluzia e Costa do Mediterrâneo.

Madri, a capital da Espanha, situada no centro do país, é uma cidade de avenidas elegantes e parques grandes e bem cuidados, como o Buen Retiro. Ela é famosa pelos ricos acervos de arte europeia, entre os quais estão as obras de Goya, Velázquez e outros mestres espanhóis no Museu do Prado. O centro da antiga Madri da época da Casa de Habsburgo é a Plaza Mayor, ladeada por pórticos, e nas proximidades ficam o barroco Palácio Real e o Arsenal Real, que exibe armas históricas.

Andaluzia e Costa do Mediterrâneo é uma grande região autônoma marcada por colinas, rios e campos agrícolas na costa sul da Espanha. Ela esteve sob domínio mouro do século VIII ao XV, um legado que se revela em sua arquitetura, em monumentos como o Real Alcázar de Sevilha, capital andaluz, a Mesquita-Catedral de Córdoba e o Palácio de Alhambra, em Granada.

O Melhor da India e Seus Parques Nacionais.

A rica biodiversidade da Índia e a miríade de flora e fauna que é o lar torna-o um dos lugares mais interessantes para um amante da natureza e da vida selvagem. As florestas indianas são o habitat de inúmeras espécies de vida selvagem, algumas delas raras e exclusivas da Índia. Também se orgulha de plantas exóticas que excitariam qualquer pessoa interessada na natureza. Bem como em qualquer outro lugar do mundo, no entanto, grande parte da biodiversidade da Índia também está à beira da extinção ou pelo menos perigosamente perto de estar à beira. Portanto, o país tem uma abundância de santuários de vida selvagem e parques nacionais que se destinam a proteger sua vida selvagem e natureza. Se você está vindo para a Índia como turista, definitivamente deve fazer questão de conferir alguns dos santuários de vida selvagem e parques nacionais mais famosos da Índia. Venham descobrir alguns deles.

O Melhor do Leste Europeu e Berlim. Outubro 2023.

Viena, Budapeste, Praga e Berlim, a rica e sua  belíssima  arquitetura e a herança cultural são sempre lembradas para indicar o futuro destas capitais. Sem contar
os museus, tantos e tão fascinantes que merecem obrigatoriamente uma visita. 

O Melhor de Helsinque Lapônia e Estocolmo. Janeiro 2023.

A Finlândia é uma nação do norte da Europa que faz fronteira com a Suécia, a Noruega e a Rússia. Sua capital, Helsinque, ocupa uma península e ilhas vizinhas do Mar Báltico.
A Suécia é uma nação escandinava com milhares de ilhas costeiras e lagos interiores, além de vastas florestas boreais e montanhas glaciais. Suas principais cidades, a capital Estocolmo, ao leste, e Gotemburgo e Malmö, ao sudoeste, são todas costeiras.

O Melhor de Turquia Saídas Garantidas 2023

E impossível não se apaixonar pela Turquia. Uma parte de Istambul fica na Europa; a outra, na Ásia. Por causa dessa singularidade, a cidade tem um ar cosmopolita, sofisticado, mas ainda assim é diferente de tudo aquilo que conhecemos, capaz de oferecer experiências jamais vividas antes. Essa é apenas uma das belezas da Turquia. Não existe uma Turquia única. São várias, uma diferente da outra, todas apaixonantes.

Encantos de Portugal e Ilha da Madeira 2023. Saídas de São Paulo ou Natal

Ilha da MadeiraPortugal – Porto-  Madeira é conhecida pelo contraste entre seus verões quentes e confortáveis e os invernos suaves, com experiências de viagem e paisagens super diversificadas. São florestas, praias, cidades repletas de atrativos, montanhas, jardins e reservas naturais, que podem ser conhecidas e vivenciados em uma mesma viagem. Lisboa – A cidade é lendária, com mais de 20 séculos de história, e carrega consigo, em paralelo à modernidade, o culto à tradição, fruto de um passado de glórias que fez de Lisboa a mais poderosa e importante cidade do mundo .Uma parte da cidade do Porto é banhada pelo Atlântico. A outra, pelo Rio Douro. Especialmente charmosa é a segunda, que abriga algumas das construções históricas mais fascinantes de Portugal. 

Desvendando os Encantos do Sri Lanka

Praias sedutoras e esportes aquáticos tentadores, paisagens magníficas com lagoas preguiçosas, pântanos férteis, tipos de floresta ecologicamente maravilhosos, montanhas imponentes, rios e cachoeiras abundantes, abundância de vida selvagem – em grande parte ecossistemas únicos endêmicos, patrimônios inspiradores de cidades antigas a fortes coloniais, uma cultura vibrante, incluindo belas artes e artesanato e grandes festivais, e pessoas de diversas etnias e convicções religiosas, charmosas e hospitaleiras.

Encantos de Albânia Macedônia e Grécia Junho 2023.

Um roteiro inédito, cuidadosamente elaborado, incluindo as principais atrações de uma ainda pouco conhecida região dos Bálcãs. As principais atrações da fascinante Macedônia do Norte destacando a capital Skopje, onde tradição e modernidade se misturam de forma surpreendente, Orhid, Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade, e a histórica Bitola. Na Albânia, hospedagem em Berat e em Gjirokaster, ambas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. E mais: a capital Tirana, passeio de barco pelo Lago Komani e visita ao belíssimo Syri i Kaltër – o Olho Azul. Na Grécia, a fantástica região de Meteora, com fabulosos pináculos rochosos. E mais: passeio de barco à Ilha de Corfu e finalizando na capital Atenas.

Conhecer de perto as Pirâmides de Gizé, desvendar os segredos dos faraós e ver miragens no deserto são apenas alguns dos motivos que fazem do Egito um destino fascinante! Viajar para o Egito significa fazer uma viagem no tempo e voltar às aulas de história.

Visitar Dubai é de encher os olhos: tudo é grandioso, monumental e sofisticado. A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos (EAU) surpreende com suas construções de arquitetura arrojada, ilhas artificiais, praias, parques temáticos e shopping centers.

Líbano, a Joia do Oriente. Entre o céu e o mar, é uma terra iluminada em sua verdadeira geografia, com paisagens esplendidas, cultura e história. Além de sua larga planície costeira com duas cadeias de montanhas ao norte e ao sul, que merecem ser vistas. Você precisa conhecer Líbano e seu povo hospitaleiro e alegre, com vida noturna agitada, e o seu banhar do mediterrâneo de um lado e cordilheiras dos outros.

O Qatar é realmente um país único, que ostenta uma natureza exuberante, cultura riquíssima e uma capital cosmopolita de tirar o fôlego. Esse pequeno país do Oriente Médio conta com inúmeras atrações que atraem os mais variados perfis de viajantes!

A imensidão do Saara contrasta com o efervescente emaranhado das medinas medievais em cidades como Fez e Marrakesh, que brindam o visitante com os tesouros herdados de uma história longa e fascinante, representada em inúmeras mesquitas e monumentos islâmicos, e nos autênticos mercados que seduzem pelas cores, aromas e diversidade cultural.

A cidade de Carolina, no sul do Maranhão, ponto de partida para a aventura em meio a cenários lindos que irão tirar nosso folego. Estradas de terra em carros 4×4, se chega a cachoeiras e formações rochosas esculpidas pelo vento e pela chuva, que lembram mesas de vários tamanhos e formatos. Assim é o Parque Nacional da Chapada das Mesas, um misto de sertão, bosques de buritizais, quedas d’água, cânions, cerrado. Venham descobrir este Maravilhoso Destino.

Líbano, a Joia do Oriente. Entre o céu e o mar, é uma terra iluminada em sua verdadeira geografia, com paisagens esplendidas, cultura e história. Além de sua larga planície costeira com duas cadeias de montanhas ao norte e ao sul, que merecem ser vistas. Você precisa conhecer Líbano e seu povo hospitaleiro e alegre, com vida noturna agitada, e o seu banhar do mediterrâneo de um lado e cordilheiras dos outros.

O Qatar é realmente um país único, que ostenta uma natureza exuberante, cultura riquíssima e uma capital cosmopolita de tirar o fôlego. Esse pequeno país do Oriente Médio conta com inúmeras atrações que atraem os mais variados perfis de viajantes!