Encantos de Tailândia e Vietnã.

Programa dia a dia:

1º Dia -21 nov. – Brasil / Bangkok – Apresentação no aeroporto Internacional para embarque com destino a Istambul onde teremos uma breve conexão.

2º Dia – 22 nov. – Istambul /Bangkok – Saída de Istambul partiremos para Bangkok.

3º Dia – 23 nov. – Bangkok – Chegada, assistência e transporte ao hotel (quarto de hotel está disponível a partir das 14h00). Tempo livre para atividades particulares ou descanso.  Jantar de boas-vindas está incluído no restaurante do hotel.

4º Dia – 24 nov. -Bangkok – Café da manhã no hotel. Em seguida, iremos visitar dois dos sítios mais importantes de Banguecoque. O Buda Reclinado em Wat Pho é um Buda gigante coberto de folha de ouro. A visita seguinte é o Grand Palace, paragem obrigatória para todos os visitantes da capital Tailandesa. Próximo da margem do rio Chão Phraya (o Rio dos Reis), o Grand Palace é o exemplo perfeito da antiga corte de Siam. Dentro do complexo, está o templo do Buda Esmeralda (Wat Phra Kaew), que alberga a imagem de Buda mais apreciada na Tailândia. Acredita-se que o Buda Esmeralda tem poderes sobrenaturais e é vestido com túnicas de acordo com a estação do ano pelo próprio Rei da Tailândia. Visita a um dos lugares mais fotografados de Banguecoque, o Templo do Amanhecer (Wat Arun). O majestoso santuário tem um pagode de 76 m de altura. Está decorado com peças de cerâmica vitrificada que refletem o nascer do sol e dão nome ao templo. Pela noite, jantar no restaurante de Sala Rattanakosin, localizado perto do rio que pode aproveitar a vista bela do Wat Arun pelo restaurante. Retorno ao hotel e acomodação em Bangkok.

Importante: Por favor, note que para visitar o Grand Palace, você será obrigado a usar traje adequado (sem ombro nu, joelhos nus ou sapatos de salto sem alças). Os sapatos devem ser removidos antes de entrar em todos os edifícios do templo, por uma questão de respeito.

5º Dia -25 nov. – Bangkok -Mercado de Trem e Mercado Flutuante – Café da manhã no hotel. A província de Samut Songkhram encontra-se a uma hora de viagem a sul de Bangkok e oferece aos seus visitantes a beleza da vida rural. Início da excursão com paragem numa estação de caminhos-de-ferro local para a visita ao incrível mercado que surge mesmo sobre as linhas do trem. Aqui poderá admirar como os vendedores montam e desmontam habilmente as suas tendas imediatamente antes da passagem do trem às 10h20. É um costume que se repete ao longo dos tempos e que tem vindo a ser aperfeiçoada pelos vendedores, na técnica de montagem e desmontagem. Continuação de viagem e visita ao mercado flutuante de Damnoen Saduak e passeio de lancha rápida pelos canais, o que permite ver como vivem os seus habitantes. Chegada a Damnoen Saduak e passeio pelo colorido mercado flutuante, pleno de barcos e vendedores de frutas tropicais e outros produtos.Retorno a Bangkok.

Na hora combinada, buscado do hotel e traslado ao cais para passeio de cruzeiro com jantar no rio Chao Phraya, o rio do Rei. Comidas tailandesas serão servidas durante o jantar. Aprecie as paisagens maravilhosas do rio, acompanhando com músicas tradicionais. No caminho, passaremos pelos locais importantes; Wat Arun e o Grande Palácio Real localizado nas margens do rio. Hospedagem em Bangkok.

6º Dia – 6 nov. – Bangkok – Ayutthaya – Phitsanuloke. – Café da manhã no hotel. Partida de Bangkok para Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia por 417 anos. Agora Ayutthaya é uma das cidades históricas da Tailândia. Localizado a 80km. Ao norte de Bangkok, a cidade cheia de ruínas que eram os palácios, os templos e as fortalezas. Visita a templos importantes, incluindo Wat Mahathat; o templo com a cabeça do Buda nas árvores. Partida para Phitsanulok, outra importante cidade histórica da Tailândia. Uma parada em Wat Muang, lar do Buda Sentado mais alto da Tailândia, com 92 metros de altura. Visite Wat Mahathat Phitsanulok, o mais belo templo de Buda da Tailândia. Traslado ao hotel. Jantar no hotel. Hospedagem em Phitsanulok.

7º Dia – 27 nov. – Phitsanulok – Sukhothai – Chiang Mai – Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para Sukhothai. Visite o Parque Histórico de Sukhothai. Esta área já foi gloriosa por belos templos e palácios. Hoje, restam-nos apenas as ruínas importantes como património mundial. Homenagem prestada ao grande Buda branco, escondido na parede de Wat Sri Chum. Seguido para Lampang. Visite o Templo Wat Mahathat Lampang Luang. Chegada em Chiang Mai à tarde. Visite a aldeia de artesanato. Observe como são feitos os guarda-chuvas de papel no estilo Lanna. Traslado ao hotel para check in. Jantar no hotel. Hospedagem em Chiang Mai.

8ºDia – 28 nov. – Chiang Mai – Após o café da manhã no hotel, traslado ao Céu dos Elefantes (Atividade em regular e sem andar de elefante / Traslado privativo com guia falando português). Tenha a oportunidade de conhecer cada um dos notáveis elefantes e obter uma compreensão especial de suas vidas e comportamentos diários. Atividades: alimentação, roaming, medicamento herbático, observação e participação no banho.

MANHÃ: Buscado no hotel na cidade de Chiang Mai pelas 06.30 -07.00 a.m.

ITINERÁRIO: Horário Atividades

07:00 hrs. Dirija aproximadamente 50 minutos ao norte de Chiang Mai através das belas paisagens, florestas e áreas agrícolas locais.

08:00 hrs. Chegada ao Baan Chang Elephant Park. Passeie e aprenda sobre elefantes, troque para roupas tradicionais e prepare frutas para nossos elefantes.

09:00 hrs. Conheça os elefantes. Alimente, interaja e brinque com os elefantes em um ambiente natural e aprenda sobre seu comportamento e história. Cozinhe o medicamento herbático e tire fotos com os elefantes.

10:00 hrs. Caminhe com os elefantes até um lago de água limpa, onde eles se refrescarão e você também terá a oportunidade de observá-los.

11:00 hrs. Tome um pouco de chá, café e frutas da estação e diga adeus aos elefantes.

Partida do Baan Chang Elephant Park e dirija para a cidade de Chiang Mai.

ATENÇÃO: No Parque, permitiremos que você passe o máximo tempo possível com os elefantes. Os horários mencionados acima são aproximados.

O QUE LEVAR: Chapéu / toalha / maiô / tênis / protetor solar / roupa trocada e roupa íntima / repelente de insetos / câmera (opcional).

Na parte da tarde, faça caminhada pela cidade de Chiang Mai, passando pelos importantes templos e parando na antiga muralha da cidade. Visita ao Wat Chedi Luang, onde seu pagode foi destruído pelo terremoto desde 1545. Wat Phra Singh, observe a arte de Lai Kam em sua capela e a antiga imagem do Buda Phra Singh.

No final da tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 Kms a noroeste da cidade. Desde ali, podemos apreciar a cidade de Chiang Mai em todo o seu esplendor.

Pela noite, saída do hotel e traslado para jantar típico de Khantoke, onde iremos saborear uma das mais longas experiências culturais de Chiang Mai. Enquanto jantamos iremos assistir danças tradicionais da Tailândia do Norte, incluíndo um espetacular desfile de tribos nas colinas. Hospedagem  em Chiang Mai.

9ºDia – 29 nov. – Chiang Mai – Chiang Rai – Café da manhã no hotel. Partida para Chiang Rai. No caminho, visite a Fonte Termal. Paragem no espetacular e contemporâneo Templo Branco ou Wat Rong Kun, uma obra arquitetônica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Posteriormente, iremos para o famoso “Triângulo Dourado” do rio Mekong, o oitavo rio mais longo do mundo, com vistas da Tailândia, Laos e Birmânia e seu famoso Museu de Ópio. Traslado ao hotel para check in com resto do dia livre. Jantar no hotel e hospedagem em Chiang Rai.

10º Dia – 30 nov. – Chiang Rai Café da manhã no hotel. Partida para visitar o Templo Azul ou Wat Rong Sua Ten, o templo criado com belas artes, pintado de azul. Subir à montanha para Mae Chan visitando uma aldeia das tribos de Yao, Akha e realizar Padong ou as mulheres-girafa que vivem pacificamente lá como pequenos agricultores, observando e honrando seus modos de vida tradicionais. Depois visite Mae Sai, a cidade mais ao norte da Tailândia, na fronteira entre Tailândia e Mianmar. Visite ao mercado fronteiriço local. Pela tarde, realize o passeio pela cidade de Chiang Rai para visitar o monumento do Rei Mungrai, o Ray que foi o criador da cidade de Chiang Rai. Em seguida, visite Wat Phra Kaew e Wat Phra Singh onde são os templos sagrados da cidade. Jantar no hotel ou restaurante local e resto do dia livre. Hospedagem em Chiang Rai.

11º Dia – 01 dez. 2022 – Chiang Rai – Bangkok -Hanói – Café da manhã. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto e formalidades de embarque para o voo com destino a Hanói (Vietnã). Chegada, assistência e transporte ao seu hotel (quarto de hotel está disponível a partir das 14h00). Jantar incluído. Resto do dia livre. Hospedagem em Hanói.

12º Dia – 02 dez.- Hanói – Café da manhã.  Um vislumbre de Ninh Binh (Hoa Lu-Bich Dong-Tam Coc-Thai Vi) – Almoço incluído, guia em português Reconhecida como Patrimônio Mundial da UNESCO em 2014, Ninh Binh é o lar de incríveis montanhas cársticas, cavernas enevoadas e relíquias históricas.  Esta manhã, desfrute de uma viagem de carro de 2 horas do centro de Ha Noi para a província de Ninh Binh. É uma paisagem espetacular de picos de karts calcários permeados de vales, alguns dos quais submersos, e rodeados por espetaculares falésias.

Visite a antiga capital de Hoa Lu para ter uma visão geral dos três primeiros estados feudais centralizados do Vietname: a Dinastia Dinh, a Dinastia Le, e a Dinastia Ly. Embora a antiga cidadela tenha provavelmente desaparecido, os templos das Dinastias Dinh e Le ainda permanecem rodeados de arrozais e montanhas. 

Continue a sua viagem a Bich Dong que foi conferida por um Rei como “a segunda gruta mais bela do Vietname”. A gruta é adornada com belas estalactites e estalagmites de diferentes formas e cores. Suba o Ngu Nhac Son (Montanha da Palma de Buda) para desfrutar da vista panorâmica que é criada pelas montanhas, rios, pagodes e templos.

Conhecida como “Ha Long Bay em Terra” Tam Coc (“três grutas” no sentido vietnamita) foi formada pelo rio Ngo Dong que flui através de uma montanha. Esta tarde, um remador local experiente irá levá-lo a um magnífico canal repleto de arrozais. Aprecie a vista espetacular da formação cárstica enquanto explora essas cavernas em meio a montanhas altas. Desembarque do barco e siga uma trilha pela aldeia para chegar ao templo Thai Vi.

Aprecie a bela paisagem rural ao passar pelos infindáveis campos de arroz e pela misteriosa gruta com um santuário sagrado em seu interior. Retorne a Ha Noi no final da tarde.

Notas:

  • Duração do passeio: dia inteiro (08.30-17.00);
  • Distância a pé desde o ponto de desembarque até ao templo Thai Vi: 200 metros, na estrada plana;
  • Pode escolher desfrutar de uma viagem de bicicleta de lazer na zona de Tam Coc-Bich Dong (7 km, estrada plana de terreno fácil). A bicicleta está disponível para aluguer no local com um custo extra aproximado de 3 dólares por bicicleta.
  • É necessário subir 150-250 degraus para explorar a gruta Bich Dong e o pagode.

13º Dia – 03 dez.- Hanoi -Baia de Halong – Lan Há – Café da manhã no hotel. Partida em direção a Baía de Halong (ou Baía de Lan Ha, uma parte de Halong), Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural, em uma viagem pelas terras agrícolas ricas do delta do rio Vermelho e a paisagem dos campos de arroz, o búfalo, um exemplo de vida rural e tradicional no Vietname. Chegada a Halong e embarque a bordo de um cruzeiro.

Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos a navegar e descobrindo as numerosas ilhas da Baía. Jantar e hospedagem a bordo.

NOTA: Depende de cada cruzeiro, realiza-se os diferentes itinerários e o itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio.

14º Dia -04 dez. – Baia de Halong / Lan Há – Hanoi – Os madrugadores podem participar numa demonstração de Tai Chi no deck superior. Café da manhã ligeiro. Navegação de regresso ao porto. Antes do desembarque será servido um brunch. Desembarque e transporte para o seu hotel em Hanói. Resto do dia livre. Jantar em restaurante incluído. Hospedagem em Hanói.

15º Dia – 05 dez.- Visita de Hanói – Depois do café da manhã, começamos as visitas de Hanói. Atualmente, Hanói é a capital do Vietnam, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais. Começamos com a visita à histórica Ponte Long Bien, enquanto nosso guia explica por que os hanoinos o consideram um ponto de orgulho e é um símbolo de nossa valente capital depois de muitos anos de guerra.

Em seguida, seguimos ao Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), casa sobre palafitas de Ho Chi Minh, o Palácio do Governador (visita exterior), o Pagode do Pilar Único e a Pagoda de Tran Quoc. Pela tarde, nos transferimos ao museu da prisão de Hoa Lo, mais conhecido como “o Hilton” pelas centenas de presidiários americanos que foram presos de 54 a 73. Continuamos com o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070 e visitaremos em seguida o Lago de Hoan Kiem ou conhecido como o Lago da Espada Retornada. Realizaremos um passeio em riquexó pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas que na época cada uma era conhecida por artesãos e oficinas de uma determinada profissão. Jantar em restaurante. Retorno ao hotel e hospedagem em Hanói.

16º Dia 14 – 06 dez. Hanói/ Brasil – Café da manhã. Em hora a informar localmente, transporte para o aeroporto e formalidades de embarque para o voo de regresso de acordo com o plano de voos. Noite a bordo. Fim dos nossos serviços.

O programa está sujeito a alterações sem aviso prévio devido a condições meteorológicas ou outras circunstâncias fora do nosso controle.

Por que é imperdível

Exótico, termo que define a Tailândia com imensa precisão e incrível abrangência. Com mais de 11 milhões de habitantes, esse lindo País, colorido e vibrante, exerce verdadeiro encanto àqueles que a visitam. Sua história de mais de 200 anos pode ser apreciada a cada esquina. Templos e suntuosas construções cuidadosamente preservadas contrastam com imponentes arranha-céus num lugar onde passado, presente e futuro convivem de maneira harmoniosa.
Mercados flutuantes e suas canoas repletas de flores e verduras;
Palácios de arquitetura elaborada e 400 templos budistas;
Ponto de entrada para o sudeste asiático;
Oportunidade de vivenciar a cultura tailandesa numa grande metrópole;
O Vietnã guarda segredos à espera de serem descobertos pelos visitantes. Em Hanói, com sua história de mil anos, veteranos de guerra caminham calmamente pelo labirinto formado pelas calmamente pelo labirinto formado pelas ruas do Old Quarter, enquanto mulheres de diferentes idades vendem frutas frescas penduradas em cestos de bambu e com os tradicionais chapéus em forma de cone na cabeça. As mais de três mil ilhas da região de Baía de Halong atraem quem busca natureza, enquanto as lanternas e as mansões coloniais coloridas de Hoi An satisfazem aos que anseiam por um pouco de história e cultura locais. Templos budistas se espalham de norte a sul do país em meio a plantações de arroz e pastos com búfalos.

bkk02
passagens-aereas-promocionais-executiva-ethiopian-airlines-bangkok-tailandia-asia-voe-simples-promocoes-sdppart1
rio Chão Phraya
Damnoen Saduak mercado
tai01
tai02
Templo Azul de Chang Rai
Hoa Lu
tai03
vie003
Báia de Halong
vie001
Ponte Long Bien

Encantos de Tailândia e Vietnã.

bkk02

Não encontrou o que queria? Mande um e-mail para a
gente falando sobre sua viagem dos sonhos!

Entre em contato com a gente: contato@mg3operadoraeturismo.com.br