fbpx

Encantos de Líbano e Jordânia

24/02/2021

Conheça os principais pontos turísticos do Líbano e Jordânia

Localizados no Oriente Médio, Líbano e Jordânia possuem paisagens magníficas e culturas riquíssimas, o que traz aos visitantes do local memórias inesquecíveis.

Líbano: belezas naturais e históricas

O Líbano é um país litorâneo relativamente pequeno, mas que possui paisagens deslumbrantes e encantadoras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As Rochas de Raouché é um dos pontos turísticos mais famosos do país. Com formações rochosas naturais que se destacam pelo formato de arco, esse local torna-se encantador para visitar-se, trazendo paisagens paradisíacas com possibilidades de momentos inesquecíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das Rochas, o Líbano tem também como um dos principais pontos turísticos as Grutas de Jeita. Outro lugar paradisíaco e natural, essa atração é formada por esculturas rochosas subterrâneas com extensões quilométricas formadas por túneis, caracterizando um local de visual extremamente encantador e complexo.
Outra atração que é indispensável no Líbano é a sua capital, Beirute. Com templos históricos, museus e um comércio gigantesco, a cidade se torna um ótimo destino para viajantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos principais pontos turísticos do local são os templos de Baalbek. O local resguarda arquiteturas históricas romanas com beleza extrema, formando um visual exuberante e encantador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além dos templos, Beirute possui cafés, restaurantes e comércios diferenciados e atrativos. Um dos lugares mais famosos é a área comercial de Souk El Barghout. Esse local reúne um aglomerado de comércios com os produtos locais mais tradicionais como joias, perfumes e artesanatos, tornando-se um lugar muito atrativo.

Jordânia: templos e paisagens paradisíacas

Jordânia, assim como Israel, é um país litorâneo. O lugar possui diversos templos e monumentos históricos. Além das antiguidades, o país possui visuais naturais de extrema beleza, como o Monte Nebo, um dos principais pontos turísticos do país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O local reserva uma paisagem encantadora com vista para o Mar Morto e a cidade histórica de Jerusalém, tornando-se um visual natural inesquecível para quem visualiza.
Irresistível viajar para estes países não é mesmo? Acesse o site da MG3 e confira o pacote de viagem especial com 16 dias de passeio pelos principais pontos turísticos do Líbano e Jordânia.
Para ficar por dentro de atualizações diárias, siga as páginas da MG3 no Facebook e Instagram.

Open chat