fbpx

Conheça as belezas de Gramado e região

27/04/2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado na serra gaúcha, Gramado é conhecido por ter diversos pontos turísticos interessantes. Com um clima ameno característico, paisagens naturais, construções ao estilo europeu, cultura sofisticada, culinária típica e lugares históricos, o local torna-se um ponto de visitação indispensável para os viajantes de plantão. E é por isso que a MG3 traz para você a chance de conhecer este destino encantador com um pacote de viagem especial.

Com este pacote você irá ter a chance de conhecer muitos pontos turísticos de Gramado e região, como por exemplo o Lago Negro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Considerada como uma espécie de área de lazer, o Lago Negro oferece para os visitantes um ambiente relaxante repleto de vegetação natural. Além disto, o local traz um passeio descontraído de pedalinho para quem deseja aventurar-se.

É bom citar também o Parque Mini Mundo, outra atração que o pacote de viagem para Gramado oferece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conhecido por ser uma espécie de museu a céu aberto, o Parque Mini Mundo expõe 200 réplicas, feitas em formatos 1×24, de várias construções históricas do Brasil. Dentro do parque, por exemplo, estão as exposições das réplicas do Museu do Ipiranga de São Paulo e do Jardim Botânico de Curitiba, o que traz para os visitantes uma experiência histórica e descontraída.

Outro ponto interessante de visitação que este pacote de viagem oferece é o acesso para o passeio de Maria Fumaça existente em Gramado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conhecido por ser um passeio que traz experiências culturais e gastronômicas, este tour oferece para os seus usuários a experiência de conhecer cidades de traços italianos, que ficam localizadas ao redor de Gramado. Esta herança europeia é graças aos habitantes imigrantes que começaram a abrigar o local por volta do final do século 19 e início do século 20.

Você irá ter a chance de conhecer por exemplo a cidade de Bento Gonçalves, local de característica italiana que reúne a maior vinícola do Brasil, fundada em 1931. Aliás, é nesta mesma cidade que existe também o parque temático Epopeia Italiana, uma espécie de museu que tem na sua grade de atrações a exposição de artefatos italianos, como as roupas tradicionais dos imigrantes, e apresentações artísticas contando mais sobre a história desses antigos habitantes.

Open chat