fbpx

As belas paisagens do Canadá

19/10/2020

Conheça a beleza do Canadá e entenda porque o destino é conhecido como gay friendly.

Localizado na América do Norte, o Canadá é um ótimo destino para quem está em busca de incríveis paisagens naturais; repletas de quedas d’água, lagos, montanhas centenárias e campos que dariam um quadro de tão perfeitos. Entre suas cidades mais procuradas por turistas estão Toronto, a maior delas, Ottawa, Quebec, Montreal e Niágara Falls.

Considerado um dos melhores lugares do mundo para se viver, o país é lotado de atrações e conta com uma população bastante receptiva; o que contribui para sua fama de lugar mais escolhido pelos brasileiros. Além disso, se uma de suas prioridades é a gastronomia; saiba que o Canadá conta com influencias mundiais, que tornam sua culinária bastante variada e aceita pelos mais diferentes tipos de paladares.

Destino Gay Friendly

Além da gastronomia, da segurança, da beleza e da cultura de forma geral; o Canadá ainda é tido como um dos países mais ativos na luta em prol dos direitos do movimento LGBTQIA+. Na verdade, ele ocupa o primeiro lugar no ranking de países mais gay friendly do mundo todo, seguido de locais como Suécia e Portugal.

Essa fama se deu devido a algumas ações inclusivas do país que iniciaram há, pelo menos, 50 anos. Entre elas, talvez o marco de tudo, a exclusão dos homossexuais da lista de pessoas inadmissíveis para imigrar o Canadá, que aconteceu no ano de 1977. Além disso, em 1992, eles deixaram de ser banidos pelas Forças Armadas e em 2005 passaram a se casar. Passos bastante importantes para a história e o desenvolvimento do país.

Aparentemente, bons motivos não faltam para que a sua próxima viagem seja o Canadá, não é mesmo? Para te ajudar a planejar tudo, acesse https://mg3operadoraeturismo.com.br/novosite/ e confira o pacote especial de 10 dias que a MG3 preparou. Para ficar por dentro de atualizações diárias, siga nossas páginas no Facebook e Instagram.

Open chat